Este jogo é tão grande. O pacote de instalação tem mais de 500 MB. Quase fiquei sem memória no meu telefone. Felizmente, eu instalei. Quando cliquei, ouvi uma música antiga. Parecia tão bom. Parecia a música tema cantada por Audio Monster. Eu adorei. 🎵
Mas assim que escolhi o personagem, fiquei confuso. Os três imortais, o senhor supremo do mundo demoníaco e o mestre do Pavilhão Imortal. Todos parecem bons, mas qual devo escolher? Eu escolhi uma personagem feminina. Ela parece gentil e fofa, mas não sei se ela será abusada mais tarde 😂
Depois de entrar, a tela ficou cheia de funções, incluindo arenas, guerras de gangues, roubos de escoltas e brigas entre servidores. Eu nem terminei a missão de novato quando vi um anúncio dizendo que uma guerra de gangues entre servidores havia começado. Fiquei com tanto medo que desliguei rapidamente 😱
O que mais me confunde é o sistema mestre-aprendiz. A chamada de voz é tão tímida. Na verdade, diz "Mestre, não consigo vencer esse QAQ estranho" e "Mestre, se você me ama, case comigo". Eu nem encontrei o mestre. Este jogo é sério? 😳
Algum jogador antigo pode me dizer como jogar esta versão Q do Xianxia? A questão principal é se devo subir de nível primeiro, pegar animais de estimação primeiro ou encontrar um mestre primeiro. Ouvi dizer que você pode se casar, mas estou apenas no nível 10 agora. É muito cedo? 😅
Há também a função de grito com um clique. Pressionei e ele gritou automaticamente “Por favor, me apoie, mestre” no canal mundial. Agora todo o servidor sabe que sou um novato. É tão embaraçoso, mas acho muito divertido. Hehe 🤣
Espero que alguém possa me dar alguns conselhos, um novato que não sabe de nada. Agradeço antecipadamente. Será divertido depois que eu começar com sucesso. Também compartilharei minha experiência com outros novatos. Obrigado ❤️