图片
Para ser honesto, a primeira vez que vi as palavras “experiência 10x” e “BOSS entre servidores”, minha primeira reação foi: todas as réplicas de jogos atuais são tão complicadas? Naquela época, quando jogávamos o jogo para PC "Archangel's Sword", tínhamos que ligar para alguém com meia hora de antecedência para atualizar o jogo em equipe, percorrer o mapa com as pernas e subir de nível desligando a noite toda. E a versão atual do H5 preenche diretamente o conjunto de experiência e também vem com cinco personagens, asas de streamer e tantos benefícios que é como jogar a versão móvel de "Goldfinger"😄
Em comparação, a versão clássica é mais como um livro de estratégia em papel que você precisa ler devagar. Cada BOSS requer pesquisa sobre posicionamento, equipamentos e combinações de habilidades. Você pode até passar três dias e três noites no mesmo mapa para obter um item raro. "Archangel's Sword H5" parece empacotar este livro em uma versão eletrônica e também vem com um índice de referência rápida e função automática de virada de página. Você pode desligar no metrô, jogar jogos entre servidores durante a hora do almoço ou até mesmo operá-lo com um dedo enquanto está deitado na cama - esse tipo de portabilidade e eficiência nunca teria sido imaginado por aqueles de nós que ocupavam cibercafés naquela época.
Mas, dito isto, há algumas coisas que as réplicas não podem copiar. Por exemplo, quando ouvi a música de fundo de 8 bits do GBA com fones de ouvido, achei que era o melhor efeito sonoro; por exemplo, quando me espremi na frente do PSP com meus colegas de quarto para jogar os níveis online, a tela era tão pequena que tive que me aproximar um do outro para ver claramente as barras de saúde dos meus companheiros. Hoje em dia, os lindos efeitos especiais de habilidade na tela grande e o sistema suave de correspondência entre servidores são revigorantes, mas faltam a pirotecnia de “distância física muito próxima”. Felizmente, o jogo mantém a jogabilidade básica de coletar animais de estimação e equipamentos de batalha, e a renda semanal e mensal das cartas chega a 800%. A festa zero-Krypton pode lentamente alcançar os jogadores antigos - esse tipo de consciência de “não forçar Krypton” é muito semelhante à sensação de que compramos uma fita cassete pirata e poderíamos jogar por meio ano🌟
Resumindo, se você é um jogador antigo que experimentou a glória dos jogos para PC, definitivamente vale a pena experimentar esta versão H5. Ele permite que você reviva a paixão do passado em um tempo fragmentado sem ter que ficar acordado a noite toda como naquela época. E se você é um jogador novo, pense que viajou de volta à era de ouro, onde "habilidades e efeitos especiais dependem do seu cérebro, e o equipamento depende do seu rosto" - de qualquer forma, agora eu entro todos os dias para receber asas e pendurei silenciosamente o jogo no fundo do meu telefone comercial, como se eu tivesse retornado ao tempo em que acendi secretamente a tela do GBA embaixo da minha mesa ao meio-dia 😉