图片
Para ser sincero, raramente tomo a iniciativa de recomendar novos jogos em fóruns. Afinal, tenho jogado desde a era Symbian. Nunca vi nenhum gênero e pisei em mais armadilhas do que comi. Mas ontem eu estava entediado e joguei esse “Vendedor de Bilheteria”. Joguei até as três da manhã. Eu não quero me gabar disso. Este jogo é realmente interessante😌.
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade. O núcleo é simular a administração de uma produtora de cinema, começando do zero como diretor e produtor, escolhendo roteiros, recrutando estrelas, fazendo filmes, alcançando bilheteria e ganhando Oscars. Parece semelhante àqueles jogos de negócios sobre a abertura de restaurantes e hospitais, mas no jogo real, os detalhes são bastante sólidos. Escolher um script não é uma simples questão de “adicionar e subtrair atributos”. Os roteiros têm diferentes temas e origens de época, como ficção científica, comédia e literatura. Cada roteiro precisa ser combinado com diretores e atores de estilos diferentes para ser eficaz. O sistema de desenvolvimento de atores também é cuidadosamente polido. Não se trata apenas de acumular números, mas também de cultivar habilidades de atuação, popularidade e apelo de bilheteria. Pode até fazer com que eles apareçam em programas de variedades e recebam endossos, o que é um pouco como o desenvolvimento de um ídolo leve. Coletar estrelas é um alívio. Existem centenas de estrelas fictícias com nomes e imagens engraçadas, que farão os jogadores veteranos sorrirem com conhecimento de causa.
O estilo de pintura é cartoon, mas o design da interface e a lógica de operação são maduros e não infantis. A música também é decente e não parece barata. O mais importante é que a publicidade e as compras no aplicativo sejam tratadas de forma relativamente restrita. Joguei por um dia sem ser forçado a reproduzir anúncios. As compras no aplicativo servem principalmente para acelerar o desenvolvimento e atrair estrelas, mas é totalmente jogável com zero krypton e muitos recursos são distribuídos todos os dias. Comparado com muitos jogos para celular hoje em dia que querem enfiar a “recarga” na cara, esse jogo é considerado uma consciência.
Claro que existem desvantagens. Depois que a trama avançou para o estágio intermediário, ficou cada vez mais difícil atingir as bilheterias. Foi necessário fazer SL (arquivar e carregar) repetidamente para atualizar o melhor cronograma e estratégia de publicidade, o que foi um pouco chato. Além disso, atualmente existem poucos tipos de scripts e é fácil ficar entediado depois de jogar por muito tempo. Espero que roteiros mais realistas possam ser atualizados no futuro, como filmar um tema epidêmico ou uma história obscura sobre as regras ocultas da indústria cinematográfica. Haha, só estou falando bobagem.
Resumindo, se você é um jogador experiente em simulação de negócios ou tem algum interesse na indústria do entretenimento ou na produção de filmes, pode tentar. Este jogo não tem a auréola de uma grande empresa ou anúncios explosivos, mas é melhor em ser estável e tem bônus emocionais. Afinal, quem da nossa geração não sonhava em ser diretor e fazer seus próprios filmes quando criança? 🎬