图片
Olá amigos, estou aqui de novo! Hoje quero falar com vocês sobre um novo jogo para celular chamado "Magic Century". Não se apresse ainda, me escute - esse jogo quase me levou, um cara de 35 anos, às lágrimas. 😭
Acho que naquela época, quando eu estava jogando "Stone Age" secretamente em um cibercafé, um grupo de pessoas da minha turma formou uma equipe para capturar animais de estimação e praticar habilidades. A caixa de bate-papo estava cheia de emoticons e chamadas de equipe “+++”. Naquela época não existiam smartphones e a velocidade da Internet era tão lenta que era possível adormecer, mas ainda assim era divertido. Mais tarde, "Fantasy Westward Journey" foi lançado. Habilidades para a vida, receitas de produção e negociação em barracas foram jogadas o dia todo, e eu nem me preocupei em comer. Mas e os jogos para celular atuais? Localização automática de caminhos, desligamento com um clique e desenho de cartão dourado de criptônio, parece chiclete e até mesmo os amigos têm preguiça de participar.
E adivinhe? Este “Século Mágico” na verdade adaptou o antigo estilo de jogo! As tarefas não são estúpidas, você tem que descobrir como vencer a masmorra; existem tantas habilidades para a vida que você também pode moer seu próprio equipamento e fazer poções; o sistema de animais de estimação não é como tirar cartas, você tem que pegá-lo e criá-lo, assim como o bebê dinossauro de antigamente. O mais incrível é o sistema de negociação, que permite montar barracas e negociar. Ontem troquei materiais raros com um novato. Parecia que eu estava de volta à época em que negociava com as pessoas. 🎉
Há também a batalha de guildas para completar a masmorra. Não é o tipo de colisão de cartas. É uma operação em tempo real. Todos se coordenam para se mover e usar habilidades. Após a batalha, você também pode escovar suas expressões na caixa de chat, como “rir no chão” e “chorar com o rosto coberto”, retornando instantaneamente à era dos bichinhos QQ. Há também jogos sociais como aprendizado e casamento juramentado. Reconheci diretamente uma “irmã mais nova” no jogo e a conduzi a completar tarefas todos os dias, como se eu tivesse me tornado o irmão mais velho novamente.
Para ser honesto, os jogos para celular atuais são "999 por um dólar" ou "comprar cartas para ver seu rosto", e poucos conseguem fazer um bom trabalho em interação e desenvolvimento social. Embora o estilo de “Magic Century” não seja tão bom quanto aquelas obras-primas 3A, depois de jogá-lo, você saberá que ele ainda tem o sangue dos jogos antigos fluindo em seus ossos. Recomendado a todos os jogadores que sentem falta da era de “conversar em equipe e trabalhar duro o dia todo sem se cansar”, principalmente nós, velhos, experimentem. Com certeza irá lembrá-lo dos dias em que você economizou dinheiro para comprar alguns cartões! 😎
(PS: O modo pago é 0, que é gratuito, mas não se preocupe, joguei alguns dias e valeu como ouro. Só preciso ser mais agressivo, haha!)