图片
Essa interface é muito feia! ! O anime Qin Shi Mingyue é tão lindo, mas por que o jogo tem uma estética tão heterossexual? O design da IU na página principal é como um jogo da web de dez anos atrás, com vários blocos de cores grandes e cores supersaturadas que fazem meus olhos doerem. E esses botões de menu, ícones de tarefas, etc., realmente não têm nenhum senso de design, parece que foram montados casualmente👀
Eu estava realmente ansioso para admirar as requintadas pinturas verticais de jovens como Shao Siming, Snow Girl e Zi Nu, mas a interface do jogo me dissuadiu diretamente... Entrei e olhei para o enredo principal. Essas bordas e janelas pop-up não eram nem um pouco fofas. Em vez disso, eles eram muito duros e de estilo empresarial, o que realmente não combinava com o antigo temperamento de Qin Shi Mingyue!
Embora o conteúdo do jogo seja realmente bastante rico, incluindo a ligação com Tianxing Nine Songs e performances de trilha sonora original, etc., mas como um jogador casual com expressão facial, eu realmente sinto que o design da interface é muito casual! ! Mesmo se você adicionar alguns pequenos efeitos especiais de pétalas caindo e manchas de tinta, ou mudar o menu para um estilo de rolagem, com certeza vai curar muito 🥺
A equipe de desenvolvimento pode considerar a estética de nós, meninas? Afinal, Qin Shi Mingyue também tem muitas fãs! Se a interface pudesse ser mais fofa e refinada, eu definitivamente entraria no QWQ para idosos todos os dias
Mas, dito isto, o jogo em si ganhou muitos prêmios anuais. Se você não se importa particularmente com a interface e apenas gosta do enredo de Qin Shi Mingyue, você ainda pode tentar ~ Só espero que as atualizações subsequentes possam embelezar a interface, por favor, por favor✨