图片
Irmãs e irmãos, tenho assistido “Clash of the Queens” recentemente a ponto de minha cabeça explodir😭! Depois de jogar por três dias e três noites, finalmente descobri alguns truques. Venha e compartilhe sua experiência com os novatos que acabaram de entrar no jogo, caso contrário você definitivamente vai se deixar levar pelos bolinhos velhos🐶
Vamos falar primeiro sobre o ponto mais importante: não cultive e desenvolva tolamente sozinho! Se você não segurar as coxas neste jogo, você realmente morrerá de uma forma feia! Lembre-se de encontrar uma aliança ativa e juntar-se a ela no primeiro dia. O melhor é ser uma aliança que tenha gente trabalhando na construção e distribuindo envelopes vermelhos 24 horas por dia. Siga os grandes para misturar recursos e protegê-los. São apenas yyds! Eu próprio juntei-me a uma das cinco principais alianças e usei milhões de peças de madeira e pedras todos os dias. A lei da verdadeira fragrância não me engana👍
E em relação à ordem das atualizações de construção, não as atualize uniformemente! Priorize a atualização da cidade principal, quartéis, terras agrícolas e madeireiras, e outros edifícios podem ser concluídos lentamente. No começo, eu estupidamente atualizei cada prédio para um nível, mas como resultado, meu poder de combate foi aumentado e derrotado por pessoas na mesma área. Finalmente, descobri que o nível da cidade principal é o limite máximo👀
Há também uma operação legal, o CHEFE mundial deve ser derrotado todos os dias! Não se preocupe com a força física, mande todos os heróis principais para cima, e as recompensas que você receber no final serão suficientes para atualizar sua tecnologia em vários níveis. Coletei os fragmentos dourados do herói depois de dois dias jogando, muito feliz😍
A propósito, novatos nunca devem usar acessórios de aceleração indiscriminadamente! O que mais falta na fase inicial é a madeira. Salve a aceleração até que os recursos se esgotem e depois use-a, ou espere que a tecnologia da aliança abra o buff de aceleração e use-a com um clique para dobrar a eficiência! Eu costumava usar toda a aceleração antes, mas no dia seguinte descobri que não tinha aceleração quando queria construir tropas, então só conseguia dançar no lugar💃
Por fim, quero reclamar dos pontos de ouro de criptônio deste jogo... Zero krypton party também pode jogar, mas é muito lento. Sugiro que se suas finanças permitirem, compre apenas uma sacola de presente de 6 yuans, não fique muito animado! Meu colega de quarto atingiu 648 e ainda chora porque não consegue vencer o chefe africano🤣
Resumindo, quanto mais você joga este jogo, melhor ele fica. É um grande benefício! Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me na seção de comentários, responderei perguntas online a qualquer momento ~