图片
Irmãs, venho ao Amway Treasure Game novamente ~ Desta vez é um Bubble Bobble supercurativo (๑˃̵ᴗ˂̵) e chamado Happy Cat Bubble Bobble. Só de ouvir o nome você já pensa que é fofo, certo?
Na verdade, normalmente gosto de jogar jogos de eliminação, e este é realmente o meu favorito recentemente! A imagem é super fofa. Todo gatinho é gordinho e mia ao atirar bolhas. É tão terapêutico ~ não posso deixar de querer continuar jogando (✧ω✧)
A jogabilidade é o clássico tiro de bolhas. Clique na tela para selecionar o ângulo e deixe as bolhas voarem. Contanto que três ou mais bolhas da mesma cor colidam, elas podem ser eliminadas ~ muito simples, mas muito interessante! Os níveis também são cuidadosamente projetados e não são particularmente difíceis. Jogo alguns níveis todos os dias quando chego em casa do trabalho e sinto que todo o meu corpo foi curado. Os efeitos especiais brilhantes são tão lindos quando as bolhas estouram e, juntamente com os efeitos sonoros suaves e fofos, eu realmente não consigo evitar de levantar os cantos da minha boca!
Além disso, este jogo é totalmente gratuito, não há anúncios confusos e não há necessidade de se preocupar com taxas de criptônio. É realmente um desenvolvedor consciente! Agora você pode jogar no seu celular. Você pode clicar e jogar enquanto espera o metrô, espera na fila ou faz uma pausa para o almoço. O tempo vai passar antes que você perceba ~
Se você também gosta de jogos fofos e relaxantes, experimente! Acredite em mim, Kitten Bubble Bobble definitivamente não irá decepcioná-lo ~ Sentar no sofá nos fins de semana, comer lanches e brincar ao mesmo tempo é simplesmente o momento de cura mais feliz! (╹▽╹)