Deixe-me compartilhar com vocês um jogo mágico que descobri recentemente quando estava pescando, pedindo a todos que preenchessem palavras. Parece um software de aprendizagem? Não fuja dos trabalhadores, é realmente cruel! As regras são muito simples, basta conectar as letras para encontrar a palavra e você pode começar em 30 segundos. No início pensei que era um jogo difícil que exigia a memorização de milhares de palavras, mas depois de jogar duas vezes, foi muito divertido. Foi mais relaxante do que assistir a vídeos curtos.
O mais importante é que não ocupa tempo. Cada jogo dura apenas um ou dois minutos. Você pode jogar secretamente enquanto espera o elevador, agachado no banheiro ou fingindo fazer anotações em uma reunião. Existem tantos níveis, e a dificuldade aumenta gradualmente, mas você não ficará preso. Sempre há algumas palavras que surgem de repente, dando a você uma pequena sensação de realização, como "Ei, eu realmente me lembro disso". Joguei enquanto trabalhava e aprimorei meu inglês. Senti que meu chefe perdeu e tive lucro 😂
A propósito, é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo. A interface também é refrescante e não há pop-ups de anúncios para interromper meu ritmo de pesca. A equipe de desenvolvimento é Nanjing Moye Network. Embora seja uma fábrica pequena, a otimização do jogo é boa e não há lag.
Em suma, os trabalhadores devem valorizar cada minuto de pesca. Este jogo é a nossa ferramenta mágica para pescar. Quando o chefe não estiver aqui, você pode entrar furtivamente; quando o chefe estiver aqui, você pode cortar a tela com um clique e fingir que está procurando informações, perfeito. A Amway é para todos vocês que ainda estão construindo tijolos para a vida, vamos pescar juntos e progredir juntos!