Título: Você ainda consegue encontrar um jogo independente gratuito, sem compras no aplicativo, atualmente? "Cooking Kingdom" me emocionou um pouco
Como o mercado de jogos para celular foi poluído por vários pacotes de presentes e mecanismos de garantia de 648, basicamente fiquei preso no Steam e no NS. Mas há alguns dias, quando eu estava entediado e olhando meu antigo celular, descobri um tesouro - um jogo para celular independente chamado "Cooking Kingdom" feito por Nanjing Moye. Pode ser jogado sem Internet e não há entrada para recarga!
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis, realmente grátis, não o tipo de graça falsa que “downloads gratuitos estão cheios de anúncios e pacotes de presentes”. Todo o jogo é tradicional gerenciamento de tempo + desenvolvimento numérico. Você toca na tela com o dedo para atualizar chefs, pratos e decorações e ganha moedas de ouro para desbloquear novos restaurantes. A operação é extremamente simples, mas o ritmo de cada nível é surpreendentemente bem controlado, e você não ficará preso por muito tempo ou entediado a ponto de adormecer.
A imagem é no estilo cartoon da versão Q, as imagens de chefs de vários países são muito vivas e há comida chinesa, ocidental e japonesa. O melhor é que não há limitações físicas! Não há anúncios forçados! Sem cartas de desenho! Você tem coragem de acreditar que ainda haverá jogos domésticos para celular com tanta consciência em 2025? 🤯
A única desvantagem pode ser que ele seja um pouco mais repetitivo nas fases posteriores, mas considerando que se concentra no jogo autônomo e offline, não custa nada excluí-lo após completar o jogo. Para jogadores que querem apenas jogar tranquilamente no metrô por um tempo e não querem ser sequestrados pelas redes sociais, este é um salva-vidas.
Altamente recomendado para amigos que estão fartos do marketing do ouro criptônio. Lembre-se de baixar a plataforma 5.0 e não baixar a versão imitadora reformulada por engano. 😎
(Suplemento: o desenvolvedor parece ter feito apenas este jogo e depois parou de fazer barulho, mas com base nessa experiência pura e autônoma, dou 8,5 pontos e deduzo 1,5 pontos porque não há atualizações subsequentes😅)