Como otaku 2D sênior, sou realmente obcecado pelo estilo de pintura. Embora este jogo seja chamado de sala de fuga, seu estilo artístico é totalmente baseado na minha fofura - não um estilo feminino fofo, mas um estilo sombrio pintado à mão com um pouco do sabor de Cthulhu! Olha essa capa. A casa de madeira do meu tio está escondida nas montanhas profundas e nas florestas antigas. Os galhos retorcidos se estendem como tentáculos sob o luar. Combinado com a famosa citação de Lovecraft, você pode imaginar instantaneamente uma versão de filme de animação de fantasia! 🎬✨
Cliquei originalmente por causa das "críticas grátis + boas", mas assim que entrei no jogo fiquei chocado com as renderizações das cenas. Embora o monstro do sonho tivesse uma aparência horrível, o artista desenhou todos os detalhes de suas escamas e textura de limo. Cada quadro parecia um esboço de animação original, e não um jogo de quebra-cabeça barato. Há também os móveis dentro da casa de madeira, livros antigos, castiçais, fotos desbotadas, cada um dos quais pode ser capturado individualmente como papel de parede🖼️. Para um animal visual como eu, resolver quebra-cabeças não é mais importante. Apenas lamber o rosto pode durar uma tarde inteira!
E o seu método narrativo também é particularmente envolvente. A trama se desenrola através da alternância de sonhos e realidade, o que me lembra alguns Galgame com monólogos de pensamentos quebrados. Embora o jogo não tenha dubladores (afinal, é um jogo gratuito), a descrição do texto corresponde à imagem, e minha mente preencheu automaticamente o subwoofer de Sugita Tomokazu hahaha😆. Se um dia houver uma ligação de animação, eu vou estragar tudo!
Então, amigos fãs de 2D, se vocês também gostam desse estilo de pintura sombrio e lindo e não se importam em usar seu cérebro para resolver quebra-cabeças, este jogo é definitivamente um tesouro! Eu gostaria de chamá-lo de "livro ilustrado de Cthulhu no celular"📘. De qualquer forma, custa zero yuans de graça e o estilo de pintura é excelente, então está feito! 💯