图片
Queridos amigos de Qitan, boa noite a todos~
Hoje eu gostaria de recomendar a vocês um jogo casual competitivo super interessante para celular - Bang Bang Legion! Bem a tempo para a última temporada S15 de "Jurassic Village" abrir oficialmente para negócios, ela foi lançada em 6 de agosto. Corri para experimentá-la o mais rápido possível!
O tema dinossauro da nova temporada é simplesmente fofo demais. O Tiranossauro Rex e o Velociraptor estão galopando no campo de batalha, e os feijões estão todos gritando "Eu quero todos eles". As pessoas não podem deixar de querer colecionar todos eles. O desenvolvedor, Xiamen Zhuyue Network Technology, realmente trabalhou duro desta vez, e os gráficos e a jogabilidade são excelentes.
E o ponto principal é que agora existem muitos benefícios online! Os jogadores gratuitos também podem obter facilmente peles de dinossauros e recompensas limitadas. Amigos que desejam receber benefícios não devem perder este período de janela ~
A otimização da operação versão 5.0 também está em vigor, a experiência de jogo é tranquila e os novatos podem começar rapidamente. Mesmo que você não tenha experiência, ainda poderá encontrar sua própria felicidade em Jurassic Village.
Pessoal, vão dar uma olhada no Bang Bang Legion. Talvez da próxima vez que nos encontrarmos, possamos competir uns com os outros com nossos próprios dinossauros😄
O editor do Qitan está aqui aguardando suas boas notícias. Lembre-se de postar fotos na área de comentários quando receber os benefícios ~