图片
Assim que entrei no jogo, fiquei impressionado com a pintura vertical. Esse artista é definitivamente um deus! Cada carta pode servir de papel de parede, os destaques nos olhos do personagem podem me cegar, o cabelo é cheio de detalhes e a versão Q do vilão durante a batalha também é super fofa. Quem conhece esse tipo de estilo de pintura bidimensional que é tão requintado que dá até poros! 😭 Eu apenas disse “Ah, essa luz! Ah, essa água!” (Eu entendo tudo)
E estou impressionado com a escalação de dubladores! A dublagem da protagonista Li Rou é suave e teimosa, e quando a ouvi recitando as falas, tive um orgasmo na cabeça. Definitivamente, vale a pena entrar na armadilha para ser dubladora. O enredo foi ainda mais chocante para mim. A princesa estava de mau humor no início, então pensei que era um roteiro fofo de bichinho de estimação, mas meus companheiros começaram a comê-lo um após o outro. Eu estava com tanta raiva e chorando ao mesmo tempo. Este roteirista deve ser aprendiz de Lao Xu! Mas esse tipo de abuso faz com que as pessoas queiram continuar. Quem torna os personagens tão bonitos? (Discurso de Yan Control)
A propósito, embora este jogo seja um jogo de xadrez de guerra, na verdade prefiro assistir ao enredo e às ilustrações em pé. Passei automaticamente no sistema de combate. Contanto que os personagens sejam bonitos e o enredo seja nítido o suficiente, posso aproveitar até o fim do mundo! E por ser um jogo independente, não há necessidade de socialização ou PVP. Estou tão animado que pego meu telefone enquanto ando de metrô e empurro silenciosamente a trama. De repente, sinto que sou Lirou Benrou e quero liderar todos na conquista do continente! ! Ataque de chuunibyou.jpg
Enfim, coma essa onda da Amway! A festa do estilo de pintura acabou, já me deitei no “Continente Gui Li”, que se juntará a mim para se tornar o “Mestre da Coleção Marido/Esposa do Homem de Papel”! 🥹