图片
Num dia em que eu trabalhava como trabalhador, ou estava em uma reunião ou escrevendo um PPT. Enquanto meu chefe ia para a sala de chá, peguei secretamente meu celular e abri “Minha Missão”. Para ser sincero, este jogo é feito sob medida para pescadores como nós 😎
Há tantos benefícios de aniversário que nos perguntamos se o chefe está dando aos programadores coxas de frango extras. 🐔 Skins limitadas para aniversário de quatro anos, pacotes de loteria grátis e competições entre servidores tornam o tempo para pescar no trabalho claramente organizado. O segredo é jogar sem se cansar e não desperdiçar a hora do almoço como Ganyou. Você pode reunir seus colegas e irmãos para navegar juntos, formar secretamente uma equipe no escritório e esperar o chefe aparecer para coletar recursos ao seu redor. É tão divertido!
O melhor é que este jogo não tem custo e você pode descompactá-lo sem custo. Cada vez que vejo equipamentos caindo ao matar monstros, sinto como se tivesse recebido uma sorte inesperada além do meu salário 🤫 Não gastei um centavo para jogar até agora e minhas habilidades de pesca dispararam. Até o programador da mesa ao lado veio me perguntar meu segredo.
De qualquer forma, minha estratégia atual de três etapas é: abrir o jogo → receber benefícios de aniversário → formar uma equipe entre servidores para lutar contra o CHEFE e terminar o trabalho antes que o chefe se vire. Perfeito ~ Os trabalhadores não merecem jogos muito complicados. Esse tipo de jogo que pode ser jogado a cada minuto e interrompido a qualquer momento é a verdadeira lei! 🚀
Pegar peixe não é fácil, mas é preciso brincar e valorizar. A raiva do chefe ainda não diminuiu, então farei isso de novo em segredo!