图片
A coisa é assim. Há alguns dias, vi alguém recomendando "Dynasty Warriors" no fórum. Quase descartei quando vi "jogabilidade de corte de grama do tipo Dynasty Warriors". Achei que era definitivamente um jogo de matar e matar, o que não é adequado para jogadores casuais como eu. Mas quando vi a frase “cem generais”, me perguntei se haveria algum general bonito... Aí baixei e o resultado foi realmente surpreendente! 😳
Na verdade, no início eu não era muito bom em combate em tempo real e estava com pressa. Mas descobri que as pinturas dos generais em pé são realmente lindas, cada uma parece ter saído de uma história em quadrinhos! Especialmente o irmão Zhao Yun, com sua armadura prateada e cavalo branco, ele é realmente bonito em meu coração. Eu secretamente tirei capturas de tela e as usei como papel de parede hehe. Há também generais que são tão atrevidas e fofas. É como colecionar bonequinhas lindas ❤️
E na verdade existem elementos de coleção e desenvolvimento no jogo! Você pode atualizar os generais e combinar a escalação. Embora eu possa não saber muito sobre "cortar a grama" e "brigar", ver seu time lentamente se tornar mais forte e desencadear várias subtramas me faz sentir como se estivesse criando um grupo de bichinhos majestosos. 🥰 Mesmo quando lutam, os generais usam suas habilidades com efeitos de luz e movimentos lindos. Não está nem um pouco sangrento e até parece um pouco curado!
A maior surpresa é que há jogabilidade de agricultura e apropriação original no jogo! Embora não se diga que seja agrícola, existe uma fortaleza que pode ser decorada. Posso colocar casinhas e pequenas decorações nele e aos poucos deixar o local lindo. Eu entro online todos os dias para regar, coletar recursos e depois levar os generais para jogar um nível relaxante. Não vou me sentir cansado. É perfeito para uma garota como eu, que é deficiente e adora beleza 🌸
Talvez muitas irmãs se sintam duras ao ouvir que se trata de uma carta dos Três Reinos, mas acredite, contanto que você goste de colecionar personagens bonitos e de desenvolvê-los facilmente, você pode realmente tentar! E agora há muitas atividades para comemorar o segundo aniversário, e os bônus podem receber diretamente um monte de generais, para que você possa se divertir muito sem gastar nenhum dinheiro✌️
Por fim, sussurrei: Tem alguma irmã que queira brincar junta? Você pode adicionar amigos para visitar as casas uns dos outros. Minha cidade agora está cheia de flores, esperando você vir ver! 💞