图片
Eu estava navegando na app store hoje e vi um jogo chamado Dandan Island 2. O estilo de pintura é tão fofo e tem um toque caloroso e curativo, então baixei! Assim que entrei, fiquei confuso. Havia tantos botões na interface, incluindo animais de estimação, armas, montarias e casar e ter filhos? ? ? Este não é realmente o jogo de tiro simples que eu imaginei😭
Eu só quero fazer algumas perguntas e pedir aos marmanjos que me ensinem sobre esse novato ~
Primeiro, como é travada a batalha? Entrei e joguei uma partida e simplesmente joguei balas de canhão no inimigo. Como faço para mirar? Parece haver uma barra de ângulo e velocidade, mas ela continua faltando. Há alguma dica? E para que servem os animais de estimação em combate? Eu desenhei algo parecido com uma bola de pelo, e ela ficaria fofa perto dela e não ajudaria a combatê-la 😅
Em segundo lugar, esse sistema social é muito complicado. Diz que você pode encontrar irmãos e irmãs por quem se apaixonar e também pode ter filhos? O que isto significa? É como formar um time em outros jogos? Ou é realmente possível ter e criar filhos? O que pode ser feito para acioná-los? Quero muito saber mas não me atrevo a errar, com medo de ser rejeitado🙈
Terceiro, como obter armas e montarias? Vi outras pessoas montando pôneis voadores com efeitos de luz especiais, fiquei com tanta inveja! Você quer ouro criptônio? Dizem que este jogo é gratuito, mas infelizmente não poderei jogá-lo sem gastar dinheiro mais tarde...
Finalmente, esses vínculos com animais de estimação e efeitos de pele têm um grande impacto na batalha? Sou um jogador casual, só quero jogar casualmente e não quero ser muito agressivo. Por favor, dê-me um guia para começar, como quais tarefas realizar primeiro, como subir de nível rapidamente, há algum benefício para iniciantes, etc.
Obrigado pessoal! Se este jogo for divertido, reunirei meus colegas de quarto para que possamos ajudar uns aos outros!