图片
Recentemente, vi muita gente recomendando o “Império Tata”, dizendo que é o rei da defesa de torre. Fiquei muito animado quando ouvi e rapidamente baixei para jogar. Como resultado, fiquei surpreso assim que entrei no jogo...
O estilo da interface é muito hardcore! Dizem que é um estilo de desenho animado europeu e americano, mas não acho nada fofo 😤 A cor é tão profunda e escura, e a forma do herói é legal, mas nada fofa. Originalmente, pensei que haveria muitos animais macios ou pessoas fofas, mas descobri que eram todos tios blindados e robôs frios, o que foi realmente decepcionante.
Tem também o design da UI, os botões são grandes e quadrados, e parece que é para idosos (não quero dizer nada de ruim sobre os idosos), não é nada refinado! Estou acostumada a jogar jogos de vestir e de fazenda fofos, mas ver essa interface de combate cinza novamente me deixa muito desconfortável 😢
Eu sei que os jogos de defesa de torre podem precisar ser mais legais para se adequar ao tema, mas você pode pensar um pouco para aqueles de nós que gostam de gráficos bonitos? Por exemplo, seria bom criar algumas skins fofas de heróis ou tornar a interface mais brilhante e redonda...
Embora eu tenha ouvido que a jogabilidade é muito rica, incluindo níveis aleatórios, corredores intermináveis, etc., quando vi essa interface me senti tão pesado que não tive interesse em continuar jogando. Talvez não seja adequado para um jogador casual como eu. É melhor eu voltar a brincar com meu lindo Match Game e cultivar vegetais em minha pequena horta 🌸
Há alguma irmã que acha que sua interface é tão feia quanto eu? Por favor, console 😭