Acabei de dar uma olhada no fórum e ele estava cheio de anúncios de krypton gold e sorteios de cartas, o que me deixou mal do estômago. 🤢 Como veterano de dez anos no modo single player, hoje devo dar aos meus irmãos um jogo verdadeiramente jogável - "Trouble with the Richest Man".
O nome parece cafona, mas o conteúdo realmente não é cafona. É um jogo para celular independente. Você joga como um homem super rico que se preocupa em como gastar dinheiro todos os dias (eu também quero ter essa preocupação😭). O núcleo da jogabilidade é o investimento: empresas, jogos, fábricas, dinheiro entra, e o objetivo é atropelar aqueles que estão na tabela de classificação. Não há pontos de resistência e não há tarefas diárias que o forcem a ficar online. Você pode fazer o que quiser e desistir quando quiser. É assim que o jogo deveria ser.
Qual é o objetivo? Essa coisa custa zero ouro criptônio! Zero cartas de compra! Zero convívio forçado! ! Joguei por duas semanas sem gastar um centavo e foi muito divertido o tempo todo. O desenvolvedor Beijing Shengtang, na verdade, não tinha aqueles pontos de pagamento nojentos desta vez, então não há problema em ser um ser humano. Ganhar dinheiro no jogo depende de estratégia. Se você tiver boa visão e operação habilidosa, poderá contra-atacar. Em vez de recarregar 6 yuans para obter um pacote de presente de luxo, isso se chama investimento e não jogo. 😒
A única desvantagem é a limitação da plataforma. Ele suporta apenas sistemas acima de 5.0 e telefones celulares mais antigos podem não conseguir usá-lo. Mas se acontecer de você ter o equipamento, vale a pena tentar. Altamente recomendado para irmãos que gostam de gerenciamento simulado e lazer autônomo. Pare de dar dinheiro para aqueles jogos de cartas que mudam a pele. Economize dinheiro para comprar quilos de costela de porco. Não é delicioso? 💰
Não diga mais nada, serei o homem mais rico, vá embora. 🚀