图片
Para ser sincero, estou familiarizado com a pesca e com os jogos no trabalho, mas meu horário de almoço não é muito longo. Ainda tenho cerca de dez minutos depois de comer e apertar os olhos. É simplesmente irreal jogar jogos pesados ​​para celular. Já experimentei o King of Kings com meus colegas antes, mas tive que voltar ao trabalho antes de terminar a rodada e fui pego pelo chefe, o que foi muito chato😅
Mais tarde, Lao Wang, que trabalhava na estação vizinha, ajudou-o a lutar pela supremacia, o que realmente abriu as portas para um novo mundo. Três minutos são suficientes para jogar três ou quatro partidas pretas com três colegas durante o intervalo do almoço. Não há pressão mesmo se você perder, porque o próximo jogo começará imediatamente. O mais importante é que é grátis! Você pode comprá-lo por 0 yuans e não precisa pagar por isso. Você pode comprar skins e outras coisas com base no seu humor e pode se divertir mesmo que não as compre.
O que costumamos jogar é o clássico modo de batalha, onde quatro pessoas se enfrentam e tropeçam enquanto almoçam. Quem bater primeiro na parede é convidado a tomar chá com leite. A atmosfera é ótima. O modo bioquímica também é muito bom. Às vezes, quando estou cansado de fazer horas extras e começo um jogo, sinto que estou comendo pequenos pontos leves sem pensar e sinto que estou vivendo a sério novamente😂
Aliás, este jogo também permite a interação familiar. Nosso departamento criou um grupo familiar. Antes do intervalo para o almoço, o grupo grita “É preto, é preto, é preto”, e uma equipe pode ser montada imediatamente. É cem vezes melhor do que aqueles jogos para celular com frango quente, onde você tem que esperar 10 minutos para combinar.
As deficiências não existem, mas às vezes a rede fica travada e a operação é bloqueada. Não use quando estiver lotado no metrô. O sinal está flutuando como uma cobra. Além disso, não toque durante uma reunião, não me pergunte como eu sei 🙃
Resumindo, se você é como eu, fica exausto de trabalhar durante o dia, e quando vai para casa à noite só quer deitar e interagir com seus colegas, essa luta cobra-cobra é definitivamente adequada para você. Baixe e experimente. Não custa nenhum dinheiro. Você pode brigar algumas vezes durante a hora do almoço e se sentirá muito melhor ~