Costumo jogar alguns jogos casuais sobre agricultura e criação de animais de estimação, mas recentemente meu amigo comprou o jogo “Novos Três Reinos”. Achei que seria muito brutal, mas não esperava abri-lo e dar uma olhada - os generais parecem vilões da versão Q! Xiao Qiao e Diao Chan são tão fofos, especialmente a animação de habilidade de Beauty Trap, com pétalas rosa esvoaçantes, é tão curativo ~ 🌸
E descobri que posso colecionar vários generais famosos e lindos generais, assim como colecionar pequenos cartões. Cada vez que desenho um novo personagem, não posso deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la! Parece um jogo de vestir, mas em vez de armadura e saia? Hehe~
E esse sistema agrícola! Embora não seja chamado de agricultura, no jogo você pode construir cidades, cultivar alimentos e criar soldados. Eu secretamente decorei o quartel em estilo de jardim e fiquei online todos os dias para regar e fertilizar os soldados (embora eles não cresçam). Parecia que eu estava jogando uma simulação de negócios~🌱
Quanto à parte de luta... Na verdade, você só pode jogar níveis simples, e a tela de batalha é automática. Acabei de observar o vilão correndo, o que foi bastante relaxante! Ocasionalmente, se você usar algumas estratégias, como contramedidas, a tela se transformará em lindas bolhas rosa, que não são nem um pouco sangrentas ~
Resumindo, este jogo quebrou completamente o meu estereótipo dos jogos dos Três Reinos! Se você também gosta de pinturas fofas, mas não quer ser muito tímido ou cansado, experimente ~ Estive online e toquei em meus generais todos os dias recentemente e me sinto como uma princesinha gentil! 💕