图片
Familiares, quem sabe? Como controlador sênior de estilo de pintura, fui severamente criticado por um jogo recentemente! ! É o jogo para celular "Douluo Dalu". Originalmente pensei que era apenas uma mudança de IP comum, mas no momento em que cliquei e vi a pintura vertical - awsl! ! Este é realmente um jogo para celular em 2024? O novo deus das emoções das artes marciais, com cabelos loiros, olhos azuis e efeitos especiais de fita, a modelagem parece quase saída de um anime! 😍
Você conhece esse sentimento? Basta abrir a interface do personagem e ver desenhos dinâmicos piscando para você na tela, flores de cerejeira caindo ao fundo e até mesmo os efeitos especiais da habilidade têm efeitos de iluminação de estrelas... Acabei de limpar a tela do meu telefone três vezes com medo de ficar deslumbrado. E o elenco de voz é incrível! ! A dublagem de Xiao Wu é tão suave e fofa que faz meus ouvidos parecerem grávidos. Cada vez que clico na voz do personagem, posso repetir dez vezes 😌
O tema principal deste jogo é “excelente estilo de pintura”, deixe-me colocar desta forma, mesmo que não haja luta, você pode assistir o dia todo só olhando os personagens. A versão de aniversário também vem com um monte de skins grátis. A montaria limitada “Imperador da Neve” tem efeitos especiais de cristais de gelo por todo o corpo e até fica para trás ao andar no mapa. É um construtor de esposas de nível didático!
E você entende, a jogabilidade de estratégia é um complemento para mim. O foco está na primeira coisa que faço depois de desenhar o SSR: ligar os efeitos sonoros, clicar no personagem, dar zoom para ver a animação, depois tirar uma captura de tela e postar no Moments. Após um conjunto de processos, a sensação de realização é maximizada! Sistema de combate? Basta usar o automático como quiser, de qualquer maneira, eu gosto muito das pinturas verticais hehe 😏
A propósito, ao entrar no servidor agora, você receberá VIP grátis e vários benefícios de fundos, e poderá comprar qualquer adereço no shopping por zero yuan, que é um paraíso para as prostitutas. De qualquer forma, já estou no topo. Fiquei acordado até as duas da manhã de ontem só para colocar as mãos na skin exclusiva do Deus das Emoções. Não vou falar mais nada, vou cultivar os ossos da minha alma e pronto para os irmãos! 🔥🔥🔥