Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. 😂 Eu estava navegando no fórum há alguns dias e vi alguém recomendando "Sweet You" da Amway. Disseram que era uma história sobre a vingança de uma mulher em uma simulação de negócios com um renascimento e um gato super fofo, então não pude deixar de baixá-la. Como resultado, joguei dois dias e pisei em inúmeras armadilhas. Hoje estou aqui para bater um papo com vocês, talvez isso possa ajudar outros amigos que estão entrando na cova~
A primeira grande armadilha é não ter dinheiro suficiente! Quando joguei pela primeira vez, pensei que, assim como outros jogos de negócios, simplesmente abriria a loja em plena capacidade. No final comprei móveis para decorar a loja e gastei todos os diamantes dados pelo sistema. Mais tarde descobri que os adereços da “Loja Mingxin” são a chave e podem aumentar muito a eficiência do negócio. Tenho muitas dívidas agora e só consigo economizar dinheiro lentamente. Me arrependo muito 😭
A segunda armadilha é a seleção aleatória de opções de enredo. Existem muitas opções para o enredo principal de Rebirth and Revenge no jogo. Cliquei casualmente no início, mas depois descobri que algumas opções afetariam minha favorabilidade e tramas ocultas. Por exemplo, havia um personagem chamado Lu Jingshen. Escolhi o diálogo errado e ele simplesmente me ignorou, perdendo um enredo interativo super fofo. Depois aprendi a lição e fiz uma captura de tela antes de cada opção e enviei para o fórum para perguntar ao chefe, hehe ~
A terceira armadilha é o treinamento do gato. Existem tantos gatos fofos no jogo. No início, dei toda a comida de gato para um gato, mas depois descobri que gatos diferentes têm habilidades diferentes, alguns aumentam a renda do negócio e outros aumentam a recuperação física. Meu gato só age de forma fofa e não tem utilidade...