Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. 😂 Eu estava navegando no fórum há alguns dias e vi alguém recomendando "Sweet You" da Amway. Disseram que era uma história sobre a vingança de uma mulher em uma simulação de negócios com um renascimento e um gato super fofo, então não pude deixar de baixá-la. Como resultado, joguei dois dias e pisei em inúmeras armadilhas. Hoje estou aqui para bater um papo com vocês, talvez isso possa ajudar outros amigos que estão entrando na cova~
A primeira grande armadilha é não ter dinheiro suficiente! Quando joguei pela primeira vez, pensei que, assim como outros jogos de negócios, simplesmente abriria a loja em plena capacidade. No final comprei móveis para decorar a loja e gastei todos os diamantes dados pelo sistema. Mais tarde descobri que os adereços da “Loja Mingxin” são a chave e podem aumentar muito a eficiência do negócio. Tenho muitas dívidas agora e só consigo economizar dinheiro lentamente. Me arrependo muito 😭
A segunda armadilha é a seleção aleatória de opções de enredo. Existem muitas opções para o enredo principal de Rebirth and Revenge no jogo. Cliquei casualmente no início, mas depois descobri que algumas opções afetariam minha favorabilidade e tramas ocultas. Por exemplo, havia um personagem chamado Lu Jingshen. Escolhi o diálogo errado e ele simplesmente me ignorou, perdendo um enredo interativo super fofo. Depois aprendi a lição e fiz uma captura de tela antes de cada opção e enviei para o fórum para perguntar ao chefe, hehe ~
A terceira armadilha é o treinamento do gato. Existem tantos gatos fofos no jogo. No início, dei toda a comida de gato para um gato, mas depois descobri que gatos diferentes têm habilidades diferentes, alguns aumentam a renda do negócio e outros aumentam a recuperação física. Meu gato só age de forma fofa e não tem utilidade...
Mas apesar de todas as armadilhas, ainda gosto muito deste jogo! O enredo de Miss Rebirth é interessante, o estilo de pintura também é muito caloroso, e administrar uma loja e criar gatos é realmente viciante. Mais importante ainda, o jogo é grátis! Você pode se divertir muito com zero criptônio e basicamente pode conseguir tudo no shopping apenas com seu fígado.
Por fim, gostaria de dizer que se houver novos jogadores que acabaram de jogar este jogo, por favor, não gastem diamantes como eu! Siga primeiro a linha principal, economize dinheiro suficiente e depois comece a decoração. Os gatos também devem alocar recursos de forma razoável. Se você tem a experiência de pisar na armadilha, venha reclamar comigo ~ 😊