Fiquei acordado a noite toda e terminei um jogo de Brawl Academy. Agora mal consigo abrir os olhos, mas ainda não consigo deixar de querer subir e compartilhar com vocês🤪
Falando nisso, este jogo é realmente o meu novo favorito antes de ir para a cama atualmente. Você sabe, estou deitado na cama tarde da noite, minha mente ainda está acordada, mas meu corpo não quer mais se mover. É o momento certo para abrir este jogo de batalha de cartas de rolagem lateral ~ O ritmo não é muito rápido. Eu lentamente crio apóstolos e coleciono personagens sozinho. O estilo de pintura também é muito fofo. Não é como aqueles jogos emocionantes que me deixam com mais energia quanto mais jogo🤣
Gosto particularmente da forma como reúne diferentes personagens de anime. Existem personagens de todos os tipos de quadrinhos e filmes. Enquanto navegava tarde da noite, suspirava: "Ah, eu vi esse cara quando era criança!" Então senti uma sensação inexplicável de nostalgia. Fiquei com sono enquanto jogava e adormeci assim que joguei meu telefone fora😴
Mas tenha cuidado! Não clique nesses níveis difíceis antes de ir para a cama, caso contrário você ficará facilmente tentado a jogá-los de novo e de novo... Não me pergunte como eu sei 🙃
De modo geral, é adequado para noctívagos que querem relaxar, mas não querem queimar muito o cérebro. Depois de jogar, eles ficam com sono e é um final perfeito para o jogo. Ok, vou recuperar o sono. Boa noite a todos~🌜