Pra ser sincero, quando vi esse screenshot de "My Country", minha primeira reação foi: Nossa, isso é muito... masculino, hahaha🤣Sou um pouco transparente quem só brinca de farm de fantasias. Quando abri o jogo e vi uma tela cheia de mapas de cidades e avatares gerais, quase tive vontade de desinstalá-lo... O esquema de cores da interface parecia estar de volta aos antigos jogos de navegador de dez anos atrás.
Mas para ganhar moedas do fórum, tive que jogar um jogo, e o resultado... foi realmente delicioso! Embora o estilo do jogo não seja minha preferência, o “sistema de jogo pequeno” é bastante fácil de usar. Leva apenas 20 a 30 minutos para ser concluído, então você não precisa se preocupar com isso como outros jogos de estratégia. Além disso, a correspondência inteligente pode de fato enfrentar oponentes de força semelhante. Até um novato como eu pode ganhar alguns jogos contando com a sorte😝
O que mais me surpreendeu foi que a correspondência dos comandantes militares é bastante particular. Embora a contenção dos braços exalte um pouco o cérebro, sinto uma grande sensação de realização depois de estudá-la! E é grátis. Você pode experimentar a sensação de ser uma rainha por apenas 0 yuan haha👑 Embora a interface seja um pouco feia, a jogabilidade é divertida, afinal. É recomendado para pessoas casuais que não se importam com o estilo do jogo e querem experimentar um jogo de estratégia. Claro, seria perfeito se o desenvolvedor pudesse mudar a UI para um estilo fofo!