Acabei de descer e jogar algumas partidas, e me senti tão caótico... Vários objetos estavam voando pelo mapa, e eu não sabia qual deles pegar primeiro. Quando vi algum equipamento no solo, fiquei confuso e uma vez sintetizei, mas não descobri como foi sintetizado. Apenas dois ícones idênticos empilhados um sobre o outro? Ou ordená-los em ordem? 🤔
Então, para a habilidade aleatória, escolhi uma chamada “Espada Demoníaca Qianren”, pensando que era muito poderosa, mas no final ninguém foi atingido pela espada, e eu até fui nocauteado... Será que fiz errado? Acho que outras pessoas podem matar uma criança com uma faca, mas eu nem consigo alcançá-las😅
Há também o equipamento lendário, que supostamente possui atributos aleatórios. Peguei um bastão “Wukong”, mas o atributo parece ser defensivo? ? Isso é razoável? Obviamente eu quero poder de ataque, preciso continuar trabalhando? 🥲
Vocês podem me ensinar como começar? Por exemplo, você deveria primeiro se familiarizar com o mapa? Ou praticar a síntese primeiro? Ou devo salvar os heróis primeiro? Vejo que há muitos heróis na loja, mas é difícil economizar moedas de ouro. Quer comprar um barato para praticar primeiro? Por exemplo, o “Zhu Bajie” parece bastante carnudo. É adequado para novatos? 🙏
Além disso, este jogo é gratuito, certo, mas há alguma armadilha nele? Acho que as avaliações são bastante altas, mas não quero descobrir no meio do caminho que não posso jogar sem recarregar dinheiro... Peço conselhos a jogadores experientes! Mengxin está esperando online, é bastante urgente! 😭