Quando joguei este jogo pela primeira vez, pensei que "Maze War" era apenas correr para lutar contra monstros, mas caí no mar três vezes no primeiro nível... 😂 O aviso dizia "Apresse-se e não caia no mar." Pensei comigo mesmo: o que aconteceria se eu caísse no mar? Como resultado, realmente caiu e o jogo acabou. Fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar o telefone. Mais tarde descobri que tinha que escolher a direção certa na bifurcação da estrada, senão caía no mar e tomava banho haha.
Outra vez, eu estava muito ansioso e quis lutar muito quando vi um monstro. Como resultado, fui espancado por um grupo de monstros e morri miseravelmente. Mais tarde, vi no fórum que jogadores antigos diziam que deveriam usar “movimento” e “estratégia”, então aos poucos aprendi a fazer um desvio e lutar primeiro contra os monstros de longo alcance. Pensando bem, aqueles dias agitados foram realmente deliciosos e felizes! 🤣
O mais engraçado é que no começo eu não sabia que esse jogo poderia ser jogado de graça e planejei estupidamente juntar dinheiro para comprar acessórios de aceleração, mas descobri que não havia necessidade de gastar dinheiro, era tudo baseado no meu cérebro! Agora que consegui passar os primeiros níveis, me sinto como um pequeno herói salvando o mundo, hehe.
Aliás, a música de fundo do jogo também é bastante emocionante. Embora seja um pouco estranho para mim publicá-lo na seção de música... mas acho que é particularmente motivador brincar com uma música de fundo emocionante ao lutar contra monstros! Se você também é novato, não tenha medo de cair no mar. Experimente algumas vezes e você encontrará o truque ~ Vamos trabalhar juntos para nos tornarmos o caçador de monstros mais forte! 💪