Acabei de jogar "Mystery Academy" por alguns dias e, como um novato que não sabe de nada, realmente pisei em muitas armadilhas 😭 Vou compartilhar isso hoje, na esperança de ajudar outros novatos que são novos no jogo ~
A primeira armadilha foi entrar e clicar em "Quick Match"😅. Como resultado, fui confrontado com um monte de jogadores antigos. Fui morto sem sequer entender as regras. Fiquei confuso o tempo todo. Mais tarde descobri que existe um modo “tutorial para iniciantes” no jogo. Clique nele e você obterá explicações detalhadas sobre as regras e treinamento de IA, o que é muito atencioso. É recomendável que você brinque de ensinar primeiro, não seja teimoso como eu.
A segunda armadilha é comprar skins e animais de estimação aleatoriamente. Vi muitas roupas lindas e bichinhos fofos no shopping. Fiquei tão animado que cliquei para confirmar a compra, mas descobri que teria que usar moedas de ouro e diamantes. Eu não tinha ideia de como ganhar isso. Mais tarde, vi que você pode obter muitos benefícios fazendo login todos os dias e concluindo tarefas de iniciante, e também pode participar de atividades familiares gratuitamente. Portanto, não se apresse em gastar dinheiro, conclua primeiro os logins e as tarefas e, aos poucos, economize dinheiro para comprar as coisas que você gosta.
A terceira armadilha é que o sistema social é muito divertido, mas não me atrevi a interagir no início 😂 Um chefão tomou a iniciativa de me adicionar como amigo e me deu um distintivo de guardião. Fiquei com tanto medo que recusei diretamente, pensando que ele era um mentiroso. Mais tarde descobri que no jogo você pode formar um CP, construir uma família e ter adereços para agradar e enganar as pessoas, o que é muito interessante. Você pode ser generoso ao adicionar amigos ao conhecer alguém, talvez possa fazer bons amigos.
A quarta armadilha foi que selecionei “Modo Conhecido” ao combinar, mas ninguém ficou esperando na fila por muito tempo. Achei que o jogo estava desatualizado 😅 Mais tarde descobri que precisava selecionar "Quick Match" ou "Customized Room" para entrar em segundos. Além disso, há muitas pessoas nos finais de semana e à noite, então a correspondência é rápida.
Em geral, a "Mystery Academy" é muito amigável para os recém-chegados, com ensino abrangente, muitos benefícios e ricas interações sociais. Agora aprendi a usar dados e falar. Embora ainda seja frequentemente enganado por jogadores veteranos, é bom melhorar lentamente. Recomendo fortemente para amigos que querem jogar jogos de tabuleiro, mas têm medo de não ter ninguém para acompanhá-los. Vamos todos ser novatos juntos! 🥺❤️