Irmãos, tenho feito horas extras recentemente até meu couro cabeludo ficar dormente. Quando chego em casa, só quero deitar. Até bancar o rei é muito cansativo. Mas minhas mãos estavam ansiosas para jogar, mas não pude resistir, então fui até a app store e encontrei um tesouro - o Antigo Senhor Imortal.
Este jogo é bastante misterioso, sobre Pangu criando o mundo e se tornando um imortal através do treinamento reverso. No início pensei que fosse outro tipo de MMO que faria o mundo escurecer. Depois de baixá-lo e jogá-lo por dois dias, descobri que era um jogo de cultivo imortal totalmente “amigo dos animais sociais”. Com apenas alguns cliques, o personagem irá praticar, refinar elixires e viajar sozinho, sem que você precise ficar de olho nele. Ao viajar de metrô, ligo meu celular para coletar recursos, desligo as tarefas durante o horário de almoço e dou uma espiada durante minhas horas extras à noite. Isso não afeta em nada o progresso do meu trabalho. Para ser honesto, é muito mais tranquilo do que alguns jogos em que você precisa ficar online regularmente para lutar pelo chefe.
E não custa dinheiro? ? Não há custo para entrar no poço e não há ansiedade em relação ao ouro criptônio. Isto é muito atraente para os trabalhadores. Afinal, meu salário mensal vai para aluguel e entrega, então realmente não quero gastar mais dinheiro em jogos.
Claro, se você quiser competir com outros pela classificação, provavelmente ainda terá que sofrer. Mas nós, trabalhadores de escritório, não deveríamos nos envolver. É muito relaxante ser um imortal budista e ver seu personagem fazer elixires e explodir a fornalha. De qualquer forma, jogo como um “jogo de fundo”. Clico ocasionalmente e vejo a experiência aumentar, o que me dá uma sensação de satisfação inexplicável.
Se você é como eu e está cansado demais para usar o cérebro à noite e quer experimentar a sensação de cultivar um imortal, experimente. Lembre-se de não abri-lo durante uma reunião, caso contrário seu chefe olhará para o seu celular e pensará que você está negociando ações secretamente (risos).