图片
Para ser sincero, recentemente, quando estava olhando o álbum de fotos do meu antigo celular, vi algumas capturas de tela de jogos Stickman jogados no Symbian e de repente me senti um pouco emocionado. Naquela época, o gênero stickman ainda era dominado por jogos em Flash, e ninguém esperava que uma sequência de jogo para celular tão capaz fosse lançada mais tarde. Não vou me gabar disso, mas jogo “Stickman League 2” intermitentemente há meio ano, então estou aproveitando o fim de semana para falar sobre meus verdadeiros sentimentos.
Vamos começar com a experiência central. O impacto deste jogo é realmente muito sólido. Eu o comparei a muitos jogos de ação para celular com rolagem lateral. Muitos deles possuem uma variedade impressionante de habilidades e efeitos especiais, mas cortar o inimigo é como cortar algodão. A conexão entre ataques básicos e habilidades de cada personagem em Stickman 2 é relativamente suave, especialmente no momento em que um combo é concluído e seguido por um segredo em tela cheia. Com o feedback da vibração da tela, ele pode realmente trazer de volta o prazer de praticar movimentos no fliperama. 😌 Embora a modelagem do personagem ainda seja no estilo Stickman, os detalhes são adicionados com efeitos de luz e sombra e partículas de armas. Não parece pobre, mas parece simples e elegante.
Há muito conteúdo em termos de jogabilidade. O que joguei por mais tempo foi o Arena PK. Para ser honesto, o PVP de muitos jogos para celular hoje em dia é numericamente esmagador, mas no Stickman 2 as operações ainda representam uma grande proporção. Coisas difíceis como posicionamento, captura e golpes e habilidades de trapaça estão todas lá, especialmente quando você encontra jogadores com boas habilidades, suas palmas ficam suadas depois de jogar. A Exploração da Caverna Demoníaca e o Julgamento do Abismo Infinito são adequados para jogadores single-player atualizarem o equipamento. As batalhas de guilda começam em horários fixos todas as semanas, então você deve combinar o horário com antecedência. Alien Space War é uma partida entre servidores e a velocidade de correspondência é muito boa. Raramente encontro o constrangimento de não poder ficar na fila por muito tempo.
Mas também há desvantagens a serem ditas. Este jogo é gratuito, mas a curva de desenvolvimento na fase posterior não é muito amigável para jogadores zero-Krypton. Se você quiser perseguir o primeiro escalão, perderá dinheiro ou perderá dinheiro. Durante o evento do Ano Novo Chinês, recebi uma chuva de envelopes vermelhos e os troquei pelo artefato vermelho Gan Jiang Mo Xie. Os atributos eram muito bons, mas se eu não economizasse recursos, não conseguiria obter os itens de resgate por tempo limitado. Além disso, o enredo é relativamente fraco. Basicamente, trata-se apenas de lutar contra monstros e passar de nível. Não há nenhuma narrativa particularmente profunda. Isso é diferente dos atuais jogos bidimensionais para celular.
No geral, se você gosta de jogos de ação de rolagem lateral em ritmo acelerado e não se importa com um pouco de esforço, este jogo é bastante adequado como um pilar casual. Se for uma festa puramente casual, jogar diariamente e na arena todos os dias será bastante relaxante. Por fim, deixe-me mostrar uma captura de tela do meu mestre tipo madeira C. Fiquei muito animado quando o desenhei dez vezes seguidas pela primeira vez. 🎮