Irmãs! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado “Unzip Treasure Box” quando estava fazendo compras na seção “Happy Paradise”. Realmente me curou! 🥺
Ao abrir o jogo, você verá uma interface suave com um estilo super fofo. Está cheio de pequenos animais e flores, além de travesseiros fofos e afins. Ao clicar nele, ele emitirá um som de “pop”. É tão fofo! 💖
Existem muitos modos pequenos, como beliscar, estourar bolhas, estourar doces, etc., cada um deles alivia muito o estresse! Eu brinquei secretamente enquanto pescava no trabalho e meu chefe nem percebeu ~ (Shhh) 😋
Meu favorito é o jogo "estourar as bolhas". Depois de estourar as bolhas, pequenas estrelas voarão. Com os efeitos sonoros suaves, sinto que o cansaço do dia foi eliminado! Existe também um modo de “plantio de flores”, onde você pode regar as florzinhas e aproveitar o sol, e as flores que crescerem se comportarão como um bebê com você. É tão curativo 🥹
E este jogo é grátis! O desenvolvedor, Kesheng Network, é muito cuidadoso. Não cobra dinheiro e não há anúncios confusos. A experiência é perfeita! 👏
Enfim, acho que as irmãs que gostam de estilo fofo e querem relaxar devem experimentar. Garanto que você se sentirá melhor depois de jogar! 🌸
Espero que todos possam encontrar sua própria sorte no jogo ~ 🎀