Todo mundo que trabalha como trabalhador sabe disso. Na hora do almoço, se você quer vencer o rei, tem medo de levar uma bronca dos companheiros, e se pensa em Gan Yuanshen, mas não tem força física suficiente, é muito cansativo😭
Mas! Recentemente, descobri um minijogo precioso chamado “Crazy Eraser 2”. Joguei com meus colegas na hora do almoço e rimos tanto que o departamento ao lado veio reclamar, hahaha!
Deixe-me falar sobre este jogo primeiro. Para ser franco, é apenas um quebra-cabeça, mas o estilo de pintura é muito arenoso e a jogabilidade é muito simples. Você verá todos os tipos de cenas estranhas na tela, como enfiar um elefante na geladeira, usar uma borracha para apagar coisas erradas e assim por diante. A questão é: cada nível dura apenas dezenas de segundos, você pode passar usando seu cérebro e não precisa perder tempo👌
O mais incrível é que este jogo suporta o modo PK para dois jogadores! Meu colega Xiao Zhang e eu competimos todos os dias durante o intervalo do almoço para ver quem conseguia passar no teste mais rápido. O perdedor foi presenteado com chá com leite. Às vezes, quando confrontadas com uma pergunta particularmente escandalosa, duas pessoas ficam confusas e depois descobrem que a resposta é, na verdade... virar o telefone de cabeça para baixo? ? Eu ri tanto que cuspi meu arroz😤
E é grátis e não tem pop-ups de anúncios (êxtase!). Você sabe, a rotina de “gastar 6 yuans para conseguir itens de graça” que surge de repente durante o jogo é completamente inexistente. Pura alegria para aliviar o estresse, adequado para animais sociais como nós, que não têm tempo e energia.
A única desvantagem é que nossa rede é muito ruim, às vezes o carregamento fica lento, mas não importa. É recomendável que você experimente com seus colegas próximos à sua estação de trabalho ao meio-dia. É garantido descomprimir mais do que assistir a vídeos curtos! De qualquer forma, minha hora de almoço passou tão rápido recentemente que eu nem sabia que meu chefe estava chegando e quase fui pega... 😂
Irmãos, entrem correndo e acabou, uma lufada de ar fresco na indústria de jogos para celular de lixo!