图片
Mais uma noite sem dormir... Acabei de desligar o "Survivor" e mal consigo abrir os olhos, mas minha mente ainda está cheia dos rugidos dos zumbis e dos sons das latas de lixo sendo vasculhadas 😵
Originalmente, eu queria jogar um pouco esta noite, mas acabei ficando acordado a noite toda... Só que este jogo é muito adequado para jogar no meio da noite. O ritmo é lento e não há trama forçada para te apressar. Você simplesmente vagueia sozinho pela cidade abandonada, olhando através deste armário e abrindo aquela porta. Pode parecer um pouco chato brincar durante o dia, mas com a luz da luminária da mesa no início da manhã, na verdade parece estranhamente tranquilo.
O mais emocionante é que conheci um NPC esta noite. Ele me deu uma faca de cozinha enferrujada e me disse que poderia haver comida enlatada no supermercado leste. Corri entusiasmado, apenas para encontrar três zumbis gordos agachados lá dentro... Fiquei com tanto medo que prendi a respiração e saí pela porta dos fundos. Quando saí, meu coração batia tão rápido quanto um tambor. Finalmente, encontrei um pacote de batatas fritas vencidas na cozinha de um apartamento pobre. Na verdade, fiquei feliz por muito tempo. Hahaha, isso é felicidade no apocalipse.
Depois voltei para a casa segura e comecei a fazer adereços. Enquanto fazia isso, ouvi os zumbis do lado de fora batendo na porta. O som era particularmente claro no meio da noite, o que me deixou nervoso... Na verdade, eles não conseguiam entrar, mas simplesmente não conseguiam controlar os batimentos cardíacos. Depois de fazer uma simples armadilha para animais, me senti realizado e senti que era um tanto capaz no apocalipse.
A propósito, este jogo não requer operação, mas exige mentalidade. É adequado para pessoas como eu, que tendem a ter pensamentos aleatórios à noite, porque cada vez que saio não sei se voltarei, o que é muito real. E não há missão principal para pressioná-lo. Você pode explorar se quiser e apenas sobreviver se quiser. Você pode fazer isso no seu próprio ritmo.
Está ficando um pouco branco lá fora da janela agora, e tenho que recuperar o sono 😴 Caso contrário, terei que ir trabalhar com olheiras amanhã (ah, não, hoje)... Mas quem faz a alegria dos noctívagos a tranquilidade da madrugada e as surpresas inesperadas no jogo? Recomendado para amigos que também gostam de jogos de sobrevivência noturnos em ritmo lento, lembre-se de preparar café☕️ ou chá, porque esse jogo realmente vai deixar você jogar até de madrugada sem perceber.