A coisa é assim. Eu estava navegando na App Store há dois dias. Eu só queria dar uma olhada, mas fiquei chocado com uma imagem vertical. Esse personagem não é mesmo o que eu falei, o pintor com certeza usou o amor para gerar eletricidade, certo? O mar de estrelas em meus olhos pode me puxar, uma velha pessoa bidimensional, direto para uma armadilha. Admito que cliquei no download só por causa dessa foto. 😭
Depois de jogar, descobri que este jogo é mais do que bonito na superfície. O enredo é bastante de carne e osso, especialmente o garoto do ensino médio. Parece que eu mesmo viajei no tempo, certo? Além disso, é muito adequado para pessoas como nós, que têm que se manter ocupadas enquanto comem e dormem. Embora o sistema de combate seja simples, a combinação da formação de heróis é bastante interessante. De qualquer forma, sou um fã budista.
E aquela sala de bate-papo está cheia de caras grandes que sabem a verdade! Quando estávamos discutindo sobre os dubladores há dois dias, fiquei tão emocionado que chorei. Acontece que o currículo do personagem durante a batalha foi dublado por Steins;Gate, então não é à toa que parecia familiar. 😤
Resumindo, se você é como eu, o tipo de pessoa que não tem pressa quando vê um bom estilo de pintura, não hesite, é só entrar correndo e pronto. De qualquer forma, já comecei a economizar dinheiro para esperar o próximo pool limitado. Você acredita que até mesmo o modelo de carregamento deste jogo é zero krypton amigável? Agradeço diretamente ao artista! Obrigado aos dubladores! Obrigado pela segunda dimensão neste mundo! 🙏