图片
Irmão, fofo, recebi essa tarefa de dinheiro enquanto pescava hoje, apresse-se e compre uma máquina autônoma de tesouro na Amway! Sou o tipo de assistente social que viaja 40 minutos todos os dias e faz meia hora de intervalo para almoço. Os jogos para celular que joguei antes eram chatos ou chatos, e desisti deles quando fiquei ocupado no trabalho. Até a semana passada, baixei aleatoriamente “The Legend of Cao Cao in Troubled Times” no metrô e descobri que este jogo é simplesmente feito sob medida para nós, trabalhadores!
Vamos falar primeiro sobre a parte mais emocionante: jogo autônomo + baseado em turnos, pausa a qualquer momento.
Jogando secretamente durante uma reunião no trabalho? Basta bloquear a tela e continuar executando as fotos quando voltar. Ao comer comida durante o intervalo do almoço, você pode clicar duas vezes para lutar automaticamente. Quando o chefe vier verificar você, basta pressionar o botão home sem qualquer pressão. Diferente daqueles jogos online, que são legais se você estiver desconectado, esse save é local e estável.
O mais legal é que custa apenas 0 yuans! O download é gratuito e não possui armadilhas de compra no aplicativo. A equipe de desenvolvimento, Hangzhou Xiantao Technology, é muito cuidadosa. Joguei por três dias sem nenhum anúncio. É uma experiência pura e autônoma.
Em termos de conteúdo do jogo, você segue Cao Cao desde a Rebelião do Turbante Amarelo até Chibi. O enredo principal restaura a história, e você também pode recrutar generais e adquirir equipamentos. O mapa em execução tem estilo pixel, um pouco parecido com a versão antiga de Heroes of the Three Kingdoms, mas a operação é mais simples e pode ser clicada com uma mão. Você pode passar pela batalha por turnos mesmo se desligar automaticamente. Ocasionalmente, você pode usar habilidades manualmente para usar seu cérebro, mas não se cansa. O mais surpreendente é que existe uma trama criada por ele mesmo após a morte de Cao Cao. Diz-se que pode cumprir o desejo de unificação. Ainda não cheguei lá, mas só os dois primeiros capítulos são suficientes para jogar por meio mês.
Dicas para gerenciamento de tempo para funcionários de escritório: elimine multidões enquanto espera o elevador, corra para pegar baús de tesouro enquanto anda de metrô e assista a uma trama enquanto usa o banheiro. Com o tempo economizado, Dong Zhuo pode ser derrubado em uma semana. Agora estou ansioso pela minha pausa para o almoço no trabalho, só para continuar sendo o primeiro-ministro. Estou tão atordoado.
Sinceramente, recomendo-o aos irmãos que são como eu e desejam tirar uma folga de suas agendas lotadas. Eles podem ser o chefe facilmente, sem serem muito exigentes. Além disso, este jogo pode ser jogado offline e sem conexão com a Internet, tornando-o adequado para cenários de desconexão de túneis de metrô. Faça o download rapidamente e vamos conhecer Cao Cao! 😎