图片
Há mais de dez anos, eu ainda tocava “Motorcycle” em um grande monitor montado na cabeça. Podia ser instalado em um disquete e não me cansei de jogá-lo durante todo o verão. Está bom agora. Qualquer jogo para celular começa com apenas alguns Gs. Ao abri-lo, você verá pop-ups de pacotes de presente dourados de Krypton. Depois de jogar por dez minutos, ele será excluído. Para ser sincero, eu estava quase imune a novos jogos de corrida até ver "Jedi Moto"...
Este jogo me leva de volta a 1997 em um instante! Ainda parece correr e lutar ao mesmo tempo. Você pode acertar as pessoas com um taco de beisebol enquanto estiver à deriva e à deriva. Até o sistema de contra-ataque está mais emocionante do que antes. Embora a memória dos telefones celulares agora exceda facilmente dezenas de gigabytes, este jogo não está muito inchado. Os gráficos são cem vezes mais nítidos que os de “Motocicleta”, e você pode contar com clareza as faíscas arranhadas pela motocicleta.
O mais emocionante é o seu sistema de combate. Pressionar o contra-ataque durante a deriva pode desencadear a repetição em câmera lenta, juntamente com o efeito sonoro "bang", é muito mais divertido do que usar o teclado às cegas. E é gratuito, sem compras no aplicativo, o que faz com que eu, um veterano, queira dar um sinal positivo ao desenvolvedor. Se “Motorcycle” tivesse essa sensação naquela época, provavelmente eu conseguiria jogá-lo até a faculdade sem mudar de jogo.
Hoje em dia, os jovens podem pensar que os gráficos não são legais o suficiente, mas posso dizer honestamente que este jogo combina muito bem a “diversão da velha escola” com o “toque moderno”. Se você também sente falta da era simples e difícil das corridas ou está farto do sorteio das cartas douradas de criptônio, você pode realmente tentar. De qualquer forma, não custa dinheiro, desça e experimente - enxugue o suor, talvez você se encontre novamente no som das motocicletas, aquele que se sentiu tão feliz que você poderia até apertar a barra de espaço. 🏍️💨