图片
Há alguns dias, vi alguém recomendando "Crazy Cool Run" no fórum, dizendo que era um jogo de fuga de uma casa de terror infantil. Pensei comigo mesmo na época: não é só parkour? Eu posso fazer isso! Como resultado, depois de baixar e jogar, percebi... que era muito ingênuo, woo woo 😩
Deixe-me primeiro falar sobre o primeiro grande buraco em que pisei. No início do jogo, eu ainda estava observando a sala e não tinha ideia de como agir silenciosamente. Quando vi a chave no chão, pulei e corri para pegá-la, mas o monstro saiu correndo e me agarrou instantaneamente. Fiquei com tanto medo que meu telefone quase voou 📱💥 Mais tarde aprendi que é preciso se mover devagar ao caminhar e não fazer barulho, senão o monstro ouvirá os passos e te perseguirá diretamente.
A segunda armadilha é encontrar a chave. A princípio pensei que a chave estava em um lugar bem visível, mas dei várias voltas no quarto e até procurei no armário, mas não consegui encontrar. Acontece que a chave pode estar escondida em uma gaveta, debaixo de um travesseiro ou até mesmo atrás de um livro em uma estante. O momento mais frustrante foi quando a chave ficou presa atrás de um porta-retratos na parede. Não percebi e demorei cinco vezes para encontrá-lo depois de ser pego por monstros😤
Existem também armadilhas operacionais. Neste jogo, você não apenas toca na tela para executar. Em vez disso, você tem que deslizar para controlar a direção, e a velocidade de movimento é muito lenta, então você não pode ter pressa. Eu sempre deslizava rápido demais no início e meu personagem batia em paredes ou móveis, fazendo barulhos que atraíam monstros. Mais tarde, aprendi bem e caminhei lentamente contra a parede, ouvindo os batimentos cardíacos e observando os arredores.
O que mais me deixou sem palavras foi que uma vez eu obviamente peguei a chave, mas quando corri para a porta, acidentalmente chutei uma garrafa vazia, e o monstro pulou atrás de mim... comecei a chorar 😭
Mas, falando sério, este jogo se torna cada vez mais viciante quanto mais você joga! Embora eu tenha ficado assustado várias vezes, a sensação emocionante foi muito real. Cada vez que consigo escapar, sinto uma grande sensação de realização. Recomendado para amigos novatos como eu, lembre-se de ficar quieto! Quieto! Quieto! Diga coisas importantes três vezes! 😂
Obrigado à pessoa que o recomendou no post anterior. Se não fosse por você, eu não saberia que existia um jogo tão interessante! Se você tiver outras dicas para iniciantes evitarem armadilhas, compartilhe-as comigo. Posso aprender muito~🙏