Olá a todos! Sou um nostálgico portátil, um antiquado que uma vez se escondeu na cama jogando GBA e teve meu PSP confiscado pelo professor da turma. Ainda me lembro daqueles anos, para limpar o labirinto do “Sol Dourado” ou jogar “Monster Hunter P3” com os colegas, nem me preocupava em comer no refeitório. A juventude está escondida na fricção da matriz de pixels e do joystick.
Recentemente, quando eu estava analisando Final Fantasy 4 para NDS em um emulador de celular, descobri acidentalmente o "Demonstration Pocket Edition". Para ser honesto, a princípio pensei que fosse um jogo comum para celular, mas assim que entrei no jogo, os familiares efeitos sonoros mágicos do XP me levaram instantaneamente de volta aos dias em que eu jogava a versão para PC de "Demon Realm" em cibercafés! Agora, este jogo para celular traz as transações de masmorras e barracas de nove estrelas do jogo para PC, e o equilíbrio das seis profissões principais é muito melhor do que antes, e a nova profissão Berserker é ainda mais popular🔥
O que mais me surpreendeu é que ele realmente oferece suporte ao comércio livre e batalhas entre legiões entre servidores. Quando centenas de pessoas competiram na mesma tela, peguei meu celular diretamente e iniciei o comando de voz. A sensação apaixonante de “chamar toda a área para pegar o BOSS” está de volta! Embora a qualidade da imagem seja mais detalhada do que a do PSP “Gate of Heaven and Earth” daquela época, a sensação viciante de comprar equipamentos e chocar feras fantásticas é exatamente a mesma que se esconder na cama e jogar “Pocket Monsters” para pegar elfos ~
Se você é como eu e não consegue esquecer a pura alegria da era portátil, recomendo que experimente este jogo. Vamos formar uma legião e destruir a masmorra de nove estrelas juntos nos fins de semana para deixar a juventude queimar novamente! 👴✨