图片
Olá, sou aquela coruja noturna que ficou acordada até tarde de novo 🦉
Originalmente, planejei ir para a cama cedo esta noite, mas acabei jogando "Plane and Tower Defense" e não consegui parar de jogar...
Está escuro como breu do lado de fora da janela agora, e apenas a luminária da minha mesa está acesa.
Na tela do celular, pequenos aviões sobrevoam um após o outro, matando monstros automaticamente e ganhando dinheiro. Parece que o mundo inteiro ficou quieto.
Na verdade, quando jogo tarde da noite, tenho mais medo de jogos que exijam concentração total.
Eu já estava confuso e tive que trabalhar muito, e minha mente não conseguia se virar 😵‍💫
Mas este jogo é diferente. Significa sintetizar, atualizar e observar a aeronave se tornar cada vez mais poderosa.
Há uma sensação inexplicável de paz de espírito.
Principalmente se você deixá-lo na pista e desligar automaticamente, as moedas de ouro vão disparar.
Às vezes, olho para a tela enquanto estou meio adormecido e descubro que acumulei outra pilha de renda off-line.
Essa sensação é tão feliz quanto acordar no meio da noite e encontrar sobras de bolo na geladeira 🍰
E existem tantos tipos de aeronaves que ainda não colecionei todos.
Abra o jogo tarde da noite, sintetize e desbloqueie um por um,
Ocasionalmente, um pacote de presente surpresa cai, é como ganhar uma pequena loteria.
Rindo turvamente.
Esse tipo de ritmo é ideal, quando você não quer queimar muito o cérebro,
Apenas deixe-o rodar sozinho em segundo plano,
Eu estava segurando leite quente, meio deitado no sofá, e ocasionalmente passando o dedo na tela.
Quando sinto sono, desligo. Quando eu acordar, haverá lucros me esperando ✨
Ok, já está quase amanhecendo, é hora de eu dormir...
Amanhã continuarei deixando meus aviões fazer hora extra para ganhar dinheiro 😴
Recomendado para amigos que também gostam de jogar tranquilamente tarde da noite.
Este é realmente adequado para companhia na hora de dormir.