图片
Recentemente, fui criticado por alguns jogos ruins cujos gráficos são tão bonitos que me dão vontade de quebrar meu celular 🥲
Por exemplo, aquele XXX (você sabe), a animação é escrita por um chefão, a escalação de dubladores é tão luxuosa que pode realizar um show, mas o sistema de batalha é mais lento que a minha tartaruga, e o enredo é alimentado à força... Quase pensei que estava assistindo a uma versão teatral PPT, ou o tipo de animação em que todos os fundos são gastos no OP 🤯
Para ser sincero, como um otaku bidimensional, tenho realmente cem camadas de filtros para o estilo de pintura, mas a jogabilidade é tão ruim que nem tenho vontade de cutucar a tela, e esse filtro não consegue salvá-lo!
Pelo contrário, a recente descoberta de "O jogo mais trapaceiro da história 3" me fez recuperar minha intenção original - embora seu estilo de pintura não siga a linha de beleza requintada, e o rosto emoticon barato de Shi Xiaokeng pareça ter saído de um show de comédia, mas é de alguma forma mágico e fofo, como o imprestável Ah Yin em "Gintama", quanto mais eu olho para ele, mais gosto dele!
Além disso, este jogo trata de resolver quebra-cabeças usando sua imaginação e não lhe diz nenhuma lógica. Por exemplo, Shi Xiaokeng está usando um empurrador de banheiro como capacete ou de repente diz “Eu sou o verdadeiro NPC” que quebra a parede dimensional. Ao jogar, ele reclamava descontroladamente: “Isso é trapaça demais”, mas não conseguia parar de jogar! 👻
Para ser franco, um jogo com um bom estilo de pintura é como um santo nobre e descolado, o que faz com que as pessoas não ousem tocá-lo; e "Cheating 3" é como o melhor amigo da turma ao lado que te puxa para fazer papel de bobo com você. Mesmo que o estilo de pintura seja simples, a felicidade de rir até doer o estômago é a mais real ~
Chega de conversa, continuarei estudando "como usar durian para subornar o nível BOSS" (embora 80% das vezes você será enganado e terá que fazer tudo de novo) 🔥🔥🔥