图片
Não é fácil pescar, mas você deve experimentar este jogo hoje! 😎
A coisa é assim, na tarde da última terça-feira, eu fingi que estava olhando atordoado para a planilha do Excel, mas na verdade peguei meu celular e joguei secretamente “Fight to Fight”. Como resultado, olhei com o canto do olho e vi que Lao Wang, na próxima estação de trabalho, estava na verdade abaixando a cabeça para operar a mesma interface! Assim que nossos olhos se encontraram, nos entendemos instantaneamente, adicionamos secretamente os amigos do jogo, e agora devemos formar uma equipe 2v2 todos os dias na hora do almoço, e nos divertimos muito jogando.
O que é ainda mais escandaloso é que ontem à tarde fui ao escritório do meu chefe entregar documentos e descobri que havia um ícone deste jogo no canto da tela do computador dele! Quase não aguentei naquela hora, pensando: Chefe, você costuma nos ensinar “não use celular no trabalho”, mas está entrando furtivamente? 🤣
Mais tarde, observei secretamente que o chefe era muito bom jogando e muitas vezes era abusado no 1v1, então fingi ser gentil e conversei com ele na sala de chá, recomendando-lhe que jogasse no modo 2v2, dizendo que seria mais fácil vencer neste modo se você encontrar alguém que coopere com ele. Ele realmente assentiu sério! Pensando nisso agora, talvez um dia meu chefe tome a iniciativa de me pedir para formar uma equipe. Devo perder alguns jogos de propósito para manter meu bônus de final de ano? 😏
Falando sobre o jogo em si, “Fight to Fight” é realmente adequado para trabalhadores como nós. Modo clássico War3, competição completamente justa, sem aqueles sistemas de desenvolvimento malucos e sem necessidade de ouro criptônio. Basta abri-lo se quiser jogar e isso estará pronto em 10 minutos. Se o chefe descobrir, você poderá bloquear a tela rapidamente e sem nenhum fardo! Ao contrário daqueles jogos online em que você precisa formar uma equipe para limpar as masmorras a cada passo, você ainda precisa se preocupar em ser repreendido pelo líder da equipe por desligar enquanto tenta pegar um peixe.
De qualquer forma, desde que comecei a jogar este jogo, minha eficiência na pesca disparou e posso até encontrar assuntos em comum com meus colegas e chefe. Antes da reunião de ontem, meu chefe tomou a iniciativa de conversar comigo pela primeira vez: “Qual escalação você jogou no jogo de ontem?” Quase me assustou até a morte!
Resumindo, recomendo fortemente a todos os trabalhadores. Não tem treinamento e é apenas trabalho duro. Você não terá medo quando o chefe chegar, pois ele também pode estar jogando secretamente! ✌️
ps: Adicione amigos para pescar juntos. Minha identidade é [trabalhadores nunca fazem horas extras], você sabe ~