图片
Irmãos, enquanto pescava hoje, me deparei com uma obra-prima chamada "Jelly Bean Man Must Die" - não se deixem enganar pelo nome, isso não tem nada a ver com o jogo do programa de variedades "Jelly Bean Man"! É um jogo de quebra-cabeça de resolução de histórias sobre um assistente social chamado Timmy que faz horas extras todos os dias a ponto de quase esquecer quem é. Como resultado, um dia o Deus da Morte lhe disse no elevador: Você tem 15 horas de vida. Timmy ficou extremamente calmo depois de ouvir isso. Ele só tinha um desejo: quero ir para casa e dormir na cama até morrer.
Vi esse começo no metrô e me senti tão imerso nisso, irmãos! Quem sabe? Não é esse estado “vivo, mas morto” de ser um trabalhador que tem que se espremer na hora do rush matinal todos os dias, é chamado por seu chefe em uma série de ligações com risco de vida e tem que ficar acordado até tarde da noite para revisar planos? No jogo, você tem que ajudar Timmy a completar várias pequenas tarefas em 15 horas e voltar para a cama antes que a morte o persiga. Cada nível leva apenas dois ou três minutos, então você pode completá-lo enquanto espera o ônibus, pega o metrô ou fuma um cigarro durante a hora do almoço, tornando-o perfeito para momentos fragmentados.
A chave é que o funcionamento deste jogo é extremamente simples. Basta tocar na tela e deslizar duas vezes. Não há necessidade de memorizar combos ou memorizar habilidades. Até mesmo os deficientes podem começar facilmente. Além disso, a trama é comovente e tem um pouco de humor negro. Por exemplo, você conhecerá todos os tipos de colegas estranhos, chefes pervertidos e o deus da morte que sempre aparece quando você está prestes a ter sucesso. Dá para sentir a maldade (e o amor) da equipe de produção pelos animais sociais através da tela, haha.
A melhor parte é que este jogo é grátis! Compre por zero yuan! O desenvolvedor é Xiamen Weihu Network, a consciência da indústria! Estou jogando há uma semana e atualmente estou preso no terceiro nível. Cada vez que sou pego pela Morte no elevador da empresa, quase deixo cair meu telefone de raiva. Mas quanto mais eu jogo, mais fico viciado, e agora estou ansioso para ser abusado todos os dias no trânsito🤣
A Amway dá-o a todos os trabalhadores que foram duramente espancados pela vida. Este jogo é semelhante a “Humanity Failed”, mas é mais adequado para pescar dentro e fora do trabalho. Sem mais delongas, continuo removendo o fígado. Deseje-me sorte em subir naquela maldita cama!