图片
Olá a todos, este é um veterano 2D A-Zhai, um homem pobre que perde a carteira ao ver pinturas de edição limitada. Hoje quero o jogo da Amway. Para ser sincero, recusei só de olhar o nome – “Baby Whack-a-Mole”? Esse estilo de pintura provavelmente não tem nem três representações e duas representações, certo? Mas entrei com a mentalidade de reclamar e ficou realmente uma delícia na hora!
Como dizer, vamos primeiro falar sobre aqueles jogos de frango quente com “gráficos fantásticos e jogabilidade terrível”. É “um lindo 2D ao vivo, com uma escalação de dubladores tão luxuosa que dá para dar um show”, mas o resultado é que o sistema de combate não é tão bom quanto o desligamento automático, e a jogabilidade é maior até do que a do meu gato pisando no teclado. Tem também aquele tipo de animação de abertura que dura três minutos, mas a jogabilidade é só comprar cartas aos poucos, e depois desligar depois de sacar, sem nem se preocupar em fazer nenhum efeito especial para as habilidades. Cada vez que vejo esse tipo de jogo “ouro e jade”, minha antiga pressão arterial bidimensional aumenta (Lelouch Yanyi.jpg)
Mas Whack-A-Mole? É completamente a operação inversa! Ele tem uma cabeça de esquilo pixelada, e o personagem não tem nem desenho tridimensional (risos), mas a jogabilidade é realmente top! Quando você ultrapassa o nível no modo clássico, a toupeira sai do buraco cada vez mais rápido. A sensação de “quase acertar” é simplesmente mais emocionante do que acompanhar atualizações e outras atualizações. O modo para dois jogadores é ainda melhor. Meu colega de quarto e eu estávamos tentando tropeçar um no outro em um tablet quebrado. Foi muito mais justo do que alguns PVPs baseados em ouro - pelo menos ganhar ou perder depende apenas da reação, não de quem tem dez SSRs de "criptônio"!
O modo infinito é ainda mais ultrajante. Originalmente, eu só queria "jogar mais um jogo e depois ir para a cama", mas acabei lutando contra um esquilo às três da manhã. Não há habilidades sofisticadas, nem cenas demoradas, apenas puro martelo, martelo, martelo. Este tipo de design minimalista que “remove a escória” permite que Ben Azhai recupere a felicidade simples que teve quando entrou pela primeira vez na segunda dimensão.
Falando nisso, será que aqueles jogos com gráficos bonitos mas jogabilidade ruim realmente têm coragem de aceitar nosso 648? Pelo menos esse golpe de 6 dólares me fez perceber o que significa “divertir-se”. Você não precisa ter dubladores, não precisa ter gráficos stand-up, mas a palavra “diversão” realmente importa. Recomendo fortemente que todos os amigos que foram enganados pelo estilo de pintura experimentem. Com certeza vai fazer você reclamar do estilo de pintura e ao mesmo tempo ser realmente uma delícia (cabeça de cachorro)
Finalmente, ele gritou: Bang bang bang, bang bang bang, mate os esquilos! Se houver um DLC de skin 2D, serei o primeiro a explodi-lo!