图片
O chefe acabou de sair, então corra e pegue um peixe 😎 Recentemente descobri um ótimo jogo para aliviar o estresse chamado "Eat Me with a Flying Knife", que é feito sob medida para trabalhadores esforçados como nós! Não há necessidade de fígado ou criptônio, apenas um pouquinho pode eliminar todo o estresse.
O jogo está cheio de monstrinhos de vírus, que são chatos de assistir, assim como aquelas coisas chatas que você encontra no trabalho. Mas a diferença é que aqui você pode clicar diretamente para matá-los! 😤 Quanto mais rápida for a velocidade da sua mão, mais limpa será a tela e mais confortável você se sentirá. E você também pode trocar de armas, como facas de arremesso, bombas e todos os tipos de mortes instantâneas sofisticadas, que são super emocionantes de lutar. Cada vez que ouço o efeito sonoro de matar monstros, parece que estou pressionando o botão delete no PPT do meu chefe para descompactá-lo, hahaha.
O melhor é que não leva tempo, então você pode tomá-lo enquanto espera o elevador, o macarrão instantâneo ou o chefe passando. Os níveis são curtos e concisos, cada jogo dura apenas alguns minutos e você ainda pode fingir que leu o relatório com atenção depois de jogá-lo secretamente. O desenvolvedor é Qingdao Dingshang Tianji Culture Media. É gratuito, sem anúncios e com boa consciência.
Irmãos, quando estiverem cansados ​​do trabalho, levem alguns deles. Com certeza será mais refrescante do que tomar café e melhor do que fumar para aliviar as energias. Mas lembre-se de não se envolver muito. Se o patrão aparecer de repente, você tem que fazer "Estou cortando frutas" 😂 Não é fácil pegar peixe, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo!