图片
O jogo se chama "Senhores dos Três Reinos". Quando ouvi a palavra “Três Reinos”, pensei que seria muito sério, mas assim que abri fiquei impressionado com a fofura do estilo Q-print! A cidade é uma casinha redonda, os soldados são todos homenzinhos fofos e até os famosos generais históricos se transformaram em lindas imagens de desenhos animados. Zhuge Liang, na verdade, tem duas bochechas redondas. É realmente curativo 🥰
Não costumo jogar jogos de luta e matança, mas neste jogo você pode cultivar e administrar! Por exemplo, cultivar alimentos, extrair minério de ferro e observar sua pequena cidade ficar animada aos poucos lhe dá uma sensação de realização. E também podem recrutar generais. Embora eles tenham que ir para o campo de batalha, acho que a maneira como eles andam pela cidade é tão fofa quanto quando estão fazendo compras. Costumo clicar neles para vê-los pulando😊
A única parte um pouco difícil é a parte estratégica, mas não importa, vou jogar devagar, construir uma casa hoje, recrutar um soldado amanhã, também é bom ter uma pensão estilo budista. Além disso, não há cobrança obrigatória para o jogo, o que é muito amigável para jogadores casuais como eu~
Se você também gosta de pinturas fofas e não se importa com um pequeno elemento estratégico, você pode realmente tentar! De qualquer forma, eu o trato como um bichinho fofo e brinco com ele~✨