Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo, quase pensei que fosse um produto de má qualidade feito por alguma pequena oficina. Mas como um veterano que trabalhou arduamente desde a era Saipan, sei que muitas obras-primas estão escondidas nestes títulos discretos. Com certeza, quando desci para brincar, duas palavras surgiram: topo.
A jogabilidade central do jogo é controlar o stickman para descer de vários lugares, descer as escadas, sair do carro, descer as escadas ou até mesmo descer os degraus. Parece simples? Não, você tem que ajustar constantemente a postura dele, como posicionar os braços e como estender as pernas. Cada passo determina se ele pousa graciosamente ou se espalha. O mais chato é que as posturas, animações e feedback também são completamente diferentes. Alguns podem fazê-lo se teletransportar diretamente para baixo, enquanto outros podem fazê-lo dar um salto mortal para trás e cair na lata de lixo. Esse tipo de lógica física maluca me fez rir muito.
Não quero me gabar disso, mas este jogo é realmente imaginativo. Tentei mais de uma dúzia de posturas para descer. Alguns deles não faziam nenhum sentido, mas eu conseguia superá-los. Cada vez que eu falhava, era como assistir a uma mímica engraçada. O sistema tem pontuação apenas 0, mas o uso de recursos é muito baixo. Não sinto pressão para usar o telefone Android de cinco anos atrás. O estilo de pintura também é um estilo de desenho simples, muito confortável.
O desenvolvedor é Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. Para ser honesto, a princípio pensei que fosse uma empresa de couro, mas depois de verificar, descobri que eles já haviam feito vários jogos de quebra-cabeça em pequena escala antes, e os estilos eram bastante estranhos. Não é fácil continuar a fazer trabalhos independentes, gratuitos e sem compras no aplicativo hoje em dia. Você sabe, qualquer cartão de retirada no mercado agora se atreve a anunciar um pacote de presente 648. Estou realmente emocionado com a cobrança de 0 yuans.
O único arrependimento é que a quantidade de conteúdo não é muito grande e existem apenas dezenas de níveis no momento, mas vale a pena jogar cada um deles continuamente. Afinal, se você ajustar a mesma postura em ângulos diferentes, os resultados podem ser muito diferentes. Recomendado a todos os jogadores que sentem falta dos jogos criativos e antigos. Este jogo é muito mais interessante do que aquelas "obras-primas" que automaticamente encontram o seu caminho e completam o nível com um clique.
Uma última palavra de emoção: desde jogar “Physical Pinball” em Saipan até este stickman, é esse tipo de jogo que não segue rotinas que melhor pode me ajudar a recuperar a alegria de jogar com telefones celulares. 🚬