图片
São aquelas “Ruínas Antigas”. Embora seja uma aventura em masmorras, o estilo de pintura é a versão Q. Não é nada assustador, mas sim fofo! Fiquei preocupado se seria assustador no início, mas quando comecei a jogar, descobri que os personagens eram redondos e redondos e os monstros também eram bobos. Parecia brincar com pequenos animais ~ e o equipamento e as cartas de fantasia eram muito requintados. Foi uma sensação de realização coletá-los!
Originalmente, pensei que o estilo sombrio seria um pouco deprimente, mas cada cena aqui é como um castelo misterioso em um conto de fadas, e há aqueles adereços brilhantes. Cada vez que você entra na masmorra, é como explorar e caçar tesouros. É particularmente curativo. A operação também é muito simples. Você pode se mover e usar habilidades. As meninas podem começar facilmente e não há necessidade de ser tão exigentes quanto aqueles jogos pesados.
O que eu mais amo é o elemento aleatório! As armas e cartas que você recebe são diferentes cada vez que você entra. É como abrir uma caixa cega. Sempre há surpresas ~ Às vezes pego uma pequena espada que acende, às vezes pego um bichinho fofo que ajuda a lutar contra monstros. Eu me sinto muito feliz! 🤗
Embora o jogo exija que você lute contra monstros, não há violência sangrenta. Quando você luta, o efeito de animação é suave e você não ficará frustrado se falhar. Apenas tente novamente. É adequado para meninas como eu, que são deficientes e adoram brincar.
Resumindo, se você também gosta de jogos de exploração com pinturas fofas, ou quer experimentar uma aventura leve para variar, eu recomendo muito esse! Estou viciado nisso há vários dias. Eu jogo todos os dias antes de dormir. É um super calmante~✨