图片
Acabei de ver esse jogo na app store e baixei porque achei os gráficos legais. Mas depois que entrei, encontrei tantos botões e modos que não sabia por onde começar 😂
Esta é realmente a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de tiro 3D. Só joguei Xiaoxiaole antes, então estou confuso sobre como me mover e mirar. Alguém pode me dizer como começar rapidamente? Por exemplo, que arma devo escolher no início? Como combinar habilidades? Além disso, a masmorra multijogador é muito difícil? Tenho medo de enganar meus companheiros 😭
Vi que o jogo tinha níveis, masmorras multijogador, captura de BOSS e atividades entre servidores. Parecia tão rico, mas não consegui nem passar do primeiro nível e fui espancado por mobs 🥺
Quanto à combinação de habilidades, não entendo nada de estratégia. Existe alguma combinação de habilidades que os novatos recomendam? Por favor, me dê alguns conselhos, não quero desistir desse bom jogo no começo 🙏
Por fim, quero perguntar: é possível se divertir com zero criptônio? Não quero gastar dinheiro no momento, mas tenho medo de não conseguir continuar jogando sem recarregar 😅
Espero que alguém com boas intenções possa me orientar ou me dar algumas dicas introdutórias, como como melhorar as habilidades do personagem, onde cultivar equipamentos rapidamente, etc.
Desde já agradeço a todos! Desejo-lhe todos os melhores equipamentos todos os dias 🎉🎉🎉