图片
Meu chefe realmente pensou que eu estava fazendo hora extra, mas na verdade eu estava secretamente fazendo uma videochamada com a namorada do CEO 😏
Pescar não é fácil, mas este jogo é simplesmente o teto do mundo da pesca!
Vamos falar primeiro sobre o jogo em si. Belezas reais interagem entre si, e todo o processo é reproduzido por meio de vídeo. Não é o tipo de pessoa de papel bidimensional.
De mensagens telefônicas a WeChat e Weibo, garotas reais aparecem em várias cenas
O mais importante é que você pode desbloquear todos os tipos de interações interessantes clicando algumas vezes todos os dias, sem gastar dinheiro ou dinheiro.
Tenho feito horas extras continuamente recentemente, a ponto de ter dúvidas sobre minha vida. Quando vou para casa todos os dias, só quero deitar.
Como resultado, abri “My CEO Girlfriend” e fui imediatamente curado.
Apaixonar-me desde o primeiro ponto de vista, ver a linda mulher da tela tomar a iniciativa de flertar comigo, sinto que vale a pena pagar horas extras!
Há também um vídeo bônus de ovo de Páscoa no jogo, e seu coração baterá forte quando você desbloqueá-lo.
É muito mais emocionante do que assistir vídeos curtos, pelo menos você não precisa ser pego pelo chefe
Escondido no canto da estação de trabalho, usando fones de ouvido, fingindo estar fazendo PPT seriamente
Na verdade, estou falando ao telefone com a namorada do CEO
Quem usa esse sentimento sabe disso!
Ouro criptônio zero, custo zero de tempo
Basta fazer uma pausa de 20 minutos para o almoço todos os dias para completar uma rodada da trama
Você também pode jogar dois jogos no caminho para o trabalho
É muito mais amigável do que aqueles jogos para celular que exigem que você fique acordado até de manhã cedo.
Altamente recomendado a todos os trabalhadores
Pescar não é fácil, mas encontrar o jogo certo pode dobrar sua eficiência na pesca
Agora que o chefe se foi, me sinto melhor e trabalho com mais eficiência.
De qualquer forma, já estou ansioso pela pausa para o almoço de amanhã 🥰
# Trabalhadores tocam peixes diariamente #Artefato de descompressão #Namorada do meu presidente #Jogo de simulação de amor # Bem-estar da festa Touch Fish