图片
Eu acidentalmente descobri isso enquanto fazia compras em uma loja recentemente. Originalmente, pensei que era outro jogo de quebra-cabeça de má qualidade quando vi o nome "Escape Room Desperate Series 10 Dream Hunt", mas quando cliquei nele e vi que era grátis, decidi jogá-lo com a mentalidade de "não custa nada tentar de qualquer maneira", e terminei o jogo de uma só vez. Foi muito divertido! 😅
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo é completamente independente, sem compras no aplicativo, sem resistência, sem compra de cartas e nem mesmo um anúncio pop-up! Você pode acreditar? Existe um jogo doméstico independente tão consciente em 2023? Lembro-me do desenvolvedor Martian Interactive e jogarei seus jogos de olhos fechados no futuro.
Quanto ao enredo, a famosa citação de Lovecraft foi citada diretamente no início. Eu ri na hora: Ah, você ainda tem coragem de tocar em Cthulhu? Como resultado, me senti um pouco culpado enquanto jogava. O protagonista herda a casa de madeira do tio e tem pesadelos todas as noites. Em seus sonhos, monstros distorcidos se aproximam. Com o estilo de pintura escura e efeitos sonoros estranhos, a atmosfera está cheia. A história é montada explorando objetos e fragmentos de cartas da cena, e o segredo do tio é revelado passo a passo. Parece um filme de terror antiquado, não dependendo de rostos saltitantes, mas de um pensamento cuidadoso para ser extremamente assustador.
O design do quebra-cabeça é geralmente online, com dificuldade média, e não há quebra-cabeças que o obriguem a ficar preso. A maioria das pistas está bem escondida e pode ser descoberta usando seu cérebro, ao contrário de alguns jogos que fazem algumas operações ilógicas do Charada apenas para prolongar o tempo. O estilo artístico é desenhado à mão e sombrio, as cenas são ricas em detalhes e cada sala possui muitos pontos interativos, fazendo você querer explorar mais.
O único arrependimento é que o processo seja bastante curto e possa ser concluído em cerca de duas ou três horas. No entanto, considerando que o volume de jogos grátis superou em muito as expectativas, muitos aplicativos de sala de fuga do mesmo tipo são “o primeiro capítulo é gratuito e depois você tem que pagar para desbloqueá-lo”. Este jogo fornece diretamente o conjunto completo, o que é bastante interessante.
Para ser honesto, o mercado agora está cheio de jogos para celular que geram dinheiro, forçam a interação social e ficam online todos os dias para jogar jogos para celular diariamente. Não há muitas equipes que conseguem se acalmar e resolver quebra-cabeças de forma autônoma. Se você está farto daqueles jogos ruins que “ficam presos sem recarregar o dinheiro”, ou simplesmente gostam de suspense, quebra-cabeças e elementos de Cthulhu, recomendo fortemente que você experimente. De qualquer forma, é gratuito, então você não sofrerá nenhum prejuízo ao baixá-lo. Se não for divertido, basta excluí-lo.
A propósito, esta série chegou ao seu 10º episódio! Vou desenterrar os anteriores e jogá-los, esperando que a qualidade seja a mesma online. Caçadores, se vocês tiverem outros jogos de quebra-cabeça independentes semelhantes, podem deixá-los lá embaixo. Estou precisando desesperadamente de sangue recentemente! 👻