图片
Olá a todos, sou Xiaomei ~ Hoje gostaria de recomendar um jogo que me surpreendeu muito, chamado "Três Reinos: A Ascensão da Tempestade"! Você pode achar estranho, Xiaomei não gosta mais de jogos casuais fofos? Por que de repente você está recomendando um jogo de guerra? Hehe, me escute devagar ~
Na verdade, quando vi o nome pela primeira vez, rejeitei-o. Afinal, raramente jogo jogos de luta. mas! mas! Na verdade, existem muitas lembranças de jogar fliperama quando criança! E é surpreendentemente fácil de jogar, nada assustador~
Em primeiro lugar, existem muitos generais ocultos no jogo que podem ser recolhidos. Cada irmão e irmã mais novos são lindos e lindos, e ficam fofos quando usam equipamentos ~ Eu gosto mais de colecionar aqueles adereços coloridos, como Huang Shigong, Espada Zhang Ling, Lótus de Ferro, etc. Há também adereços do Livro do Céu, que parecem um livro mágico, e os efeitos especiais piscantes são supercuradores (。・ω・。)ノ♡
O que mais me surpreende é que este jogo pode ser jogado em tempo real, mas não há necessidade de ficar nervoso! Como os gráficos são em estilo retrô de pixel, o jogo parece jogar no Bully quando eu era criança. É muito nostálgico e caloroso. Não será tão intenso quanto muitos jogos de batalha hoje em dia, mas lhe dará uma doce sensação de retornar à sua infância e jogar níveis com bons amigos ~
E ah, mesmo que tenha sido uma luta, não houve cenas particularmente sangrentas. Os adereços foram jogados fora e fizeram "biu biu biu", o que foi tão divertido quanto jogar um minijogo! Há uma animação de vitória no final da batalha e os generais pulam e comemoram. É tão fofo ~ Parece que todas as preocupações foram eliminadas!
A propósito, este jogo é gratuito e não há pressão para pagar. Você pode jogá-lo se quiser ou guardá-lo se não quiser. É muito adequado para festas casuais como a nossa ~ Se você também gosta de nostalgia, gosta de colecionar generais fofos e está procurando um jogo para celular que possa relaxar sua mente sem ficar com raiva, experimente! Talvez você também se apaixone por esta cura inesperada(๑•̀ㅂ•́)و✧
Ok, Xiaomei continuará colecionando generais, tchau ~