O autor se deparou hoje com o jogo "Baby Plays Find Difference" e ficou cheio de emoções. Pensando em nossa época, como poderia haver algum jogo especial de encontrar as diferenças para bebês? O jogo no Famicom chamava-se "Let's Find Differences". A qualidade do mosaico da imagem era confusa, mas era melhor do que qualquer outra pessoa na reprodução. Joguei a tarde toda e meus olhos estavam quase estrábicos. Tive que brigar pelo controle com meus amigos: "Procure devagar! Consigo ver duas coisas!" Naquela época, não havia telefones celulares, nem WIFI, nem mesmo uma pausa. Tudo dependia de uma visão intensa.
Agora, este "Bebê brincando para encontrar diferenças" é tão fácil. Download com um clique, grátis para jogar, sem tráfego ou dinheiro, e os gráficos parecem desenhos animados. O que a princesinha mais gosta de brincar? Estilo cartoon, exercite suas mãos e cérebro. Deixe-me dizer, se isso tivesse sido feito há 20 anos, teria sido uma ferramenta mágica usada pelos professores do jardim de infância para persuadir as crianças👍
Mas, dito isso, a jogabilidade central de encontrar falhas não mudou em décadas. De consoles vermelhos e brancos a jogos para celular, o teste envolve observação. Acontece que no passado, quando encontrávamos problemas, era apenas para competir e para provar que éramos mais espertos que os nossos irmãos. Hoje em dia, para as crianças brincarem, é dada mais ênfase ao cultivo da inteligência, concentração e habilidades de pensamento. Os conceitos dos desenvolvedores evoluíram muito. Esta empresa em Shenzhen é muito atenciosa no que faz. O modelo gratuito provavelmente irá atrair novos usuários para que mais bebês possam brincar. Essa ideia é muito mais consciente do que vender cassetes no passado! Naquela época, uma caixa de fitas cassete me custava meio mês de mesada😅
Resumindo, se você está criando um bebê ou tem uma princesinha em casa, este “Baby Brincar e Encontrar Diferenças” ainda é altamente recomendado. A imagem é fofa, a dificuldade é moderada e pode deixar as crianças quietas por um tempo. Para nós, jogadores antigos, vamos encarar isso como um momento nostálgico para ver como o atual jogo de encontrar falhas evoluiu. Lembro que naquela época éramos abusados por jogos e agora vemos nossos filhos sendo abusados em busca de encrenca. É realmente uma reencarnação da vontade de Deus😎
Respeito o autor da postagem original jogando primeiro, mas não direi mais nada, meus olhos doem e preciso descansar.